", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: "CARTA ABERTA - ASCENSÃO

sábado, 6 de agosto de 2016

"CARTA ABERTA - ASCENSÃO




"CARTA ABERTA - ASCENSÃO 

MENSAGENS DO ARCANJO MIGUEL
TRANSMITIDO através da Sagrada Ronna * Escreva www.ronnastar.com

Tradução: Fara Gonzalez
Radiodifusão e edição: The Spring of Caduceus na Era do Agora http://www.manantialcaduceo.com.ar/libros.htm https://www.facebook.com/ManantialCaduceo

EU SOU Arcanjo Miguel.
***
UM PRESENTE DE Arcanjo Miguel
Ronna / gravação SAGRADI
CREDO NEW AGE

1. Amar o seu pai / mãe que Deus com todo o ser. Amate INCONDICIONAL-se como uma faísca de divino Criador AMA ALL como a si mesmo.


2. Saiba que são detentores da terra e toda forma de vida que residem nele - a planta reinos, o animal eo humano elementar. PROTECT, e honrar a expressão ALL CUIDEN de vida.


3. viver sua vida com alegria e espontaneidade PRAZER uma criança. Esforce-se para deixar um legado de amor e esperança. Desfrutar da experiência de vida e sua missão realizada pelos LUTA NA TERRA da melhor forma possível.
4. Manter uma atitude constante gratidão e viver cada dia como se o Espírito estava em seu OMBRO OBSERVADOR empoleirado, praticar sem julgamento e olhar para tudo de melhor.


5. Seu objetivo é TO retornar ao equilíbrio do seu corpo, mente e espírito. DUALITY polaridade e afetá-los quando não for mais trilhar o caminho DO AMBIENTE.
6. SEEK e reivindicar o seu maior E ENTÃO verdade viva de que a verdade com integridade. Permitir que outros mesmo direito.



7. aprender e usar as Leis Universais de Manifestação, Divinas ferramentas que ajudam a criar a sua versão do paraíso na Terra.


8. COMPARTILHE DA SABEDORIA para ser integrado com os outros: PRIMEIRO EXEMPLO COM depois com suas ações e, finalmente, com suas palavras.


9. reivindicar sua Divina Birthright: amor, alegria, paz e abundância DA SAÚDE E SÃO SEU COMO UM PRESENTE DO NOSSO DEUS PAI / MÃE.


10. CADA DIA, eles apelam para a sua Poderosa Presença EU SOU para esclarecer, orientar e dirigir, em seguida, ouvir SUAS insinuações interior, apelar o poderoso anjo do perdão e da Chama Violeta NO FINAL DE CADA DIA PARA equilíbrio, Harmonizar e transmutar qualquer energia desarmônica PROJETADA que têm naquele dia, tornando-se, assim, INOFESINVA, o que faz progresso para além da lei de causa e efeito a um estado de graça.

"CARTA ABERTA NO ASCENSÃO starseed"

Amado: como eles aprendem a acessar os registros cósmicos nos reinos mais elevados, começar a expandir a sua percepção de sua linhagem cósmica.

O processo de reunificação está bem avançado e, portanto, muitos servos fiéis de Luz estão agora lutando para recuperar as muitas facetas de sua Divindade.

 Parte de nossa missão é ajudá-los a lembrar de sua herança divina e também ajudá-los a entender o processo sem precedentes em que a humanidade está imerso neste momento.


Muitos de vocês, Starseeds e contra Camino, veio a vida com os raios freqüências vibratórias - dentro de sua cela do Núcleo Diamantino - mais activa do que aqueles que continuam a trabalhar nos reinos da Terceira e Baixa Quarta Dimensão.

Portanto você tem experimentado mais "explosões percepção da consciência de Deus" nos últimos anos. Se você comparar as notas com os outros sobre as suas experiências anteriores na trilha, você vai ver que eles tiveram experiências muito semelhantes ao longo de sua vida.

 Eles agora estão cientes de que existem muitos milagres, pensamentos inspirados e coincidências benéficos que não são comuns entre os povos médios ainda existem e operam dentro dos domínios distorcidos estrutura de crença da consciência de massa.

O que acontece agora, corações valentes é a transição das fases finais do Reino de 4D. O que está acontecendo agora para muitos que estão na "pista rápida do processo de ascensão" é que eles estão no meio de integrar os restos de seu eu superior dentro das facetas 4D.

 Isso ativa muitas memórias e sentimentos, como um caleidoscópio de experiências nos domínios superiores de seu passado ancestral. Nos últimos anos temos vindo a transmitir para o difícil processo que deve suportar para chegar ao seu destino pretendido - o primeiro sub-plano do 5D.


Ao integrar os fragmentos mais refinados de seu Eu Superior, eles terão acesso aos registros cósmicos de seu passado, juntamente com a necessidade de mover os níveis finais do sabedoria 4D materiais planos.

 Eles estão começando a ter um vislumbre de como magnífica são verdadeiramente nos reinos mais elevados. Eles também são lentamente em seu campo áurico magnetizando as refinadas freqüências dos cinco Raios superiores Galactic contendo o Projeto Divino para a Era de Aquário.

Além disso, eles estão começando gradualmente a integrar seu próprio plano divino novamente através de Kundalini átomo-semente de memória que tenha sido armazenado dentro do Chakra Raiz ao longo de suas muitas vidas humanas.


Temos enfatizado este fato muitas vezes, "sua vida atual é uma das experiências de vida mais importante de sempre desde que assumiu o seu veículo físico."

Eles escolheram a data de nascimento para as configurações específicas astrológicas e energias que os contidos e expressos - as energias e valores que incidiu sobre os pontos fortes e talentos que deve experimentar.

 Também enfatizou era as formas de pensamento / energias negativas - que foram desequilibradas dentro de seus sistemas de quatro corpos: físico, emocional, mental e etérico - pensou formas de baixa frequência que mantinha prisioneiros na Shadowlands de ilusão e limitação.


Você escolheu seus pais, sua família e todos os que interagem com você durante esta vida, pela mesma razão - eles se projetam ou refletir os atributos positivos que necessitavam para integrar e também muitas características negativas que precisavam para vencer.

 Todas as almas queridas em sua vida são parte do grande drama que optaram por experimentar esta vida - cada concordou em desempenhar um papel que seria de benefício mútuo.

Pergunte-se que características positivas projetaram-lhe os seus pais, sua família, seu parceiro (s) e crianças - em seguida, pensar sobre as características negativas que eles apresentam: há lições que você estabelecidos para a experiência e que beneficiam a um nível da alma.

 Tem que aprenderam bem, eles estão implantando características mais positivas ou negativas outros reflectem-los? Considere as provas e desafios como oportunidades para transmutar uma vez por todas os desequilíbrios que impedem o progresso através do portal em sua nova realidade 5D.


Você e sua família escolheu para vir junto como uma unidade familiar, porque eles sabiam que isso iria dar-lhes uma maior oportunidade de equilibrar a sua natureza mental e emocional.

 Nós sentimos que a lição mais importante para muitos de você saiba que você é digno de amor e respeito e é tempo eles começam a recuperar o seu poder.

 As pessoas em sua vida não vai respeitar até que aprendam a estabelecer limites e para satisfazer as suas próprias necessidades antes de tentar ajudá-los.

 Eles não são responsáveis ​​pelo crescimento da alma dos outros, mas a dele. Ao aprender a estabelecer limites e recuperar o seu poder, eles vão ver que a sua relação com os outros vão começar a melhorar gradualmente.

Além disso, eles não podem ter aulas ou responsabilidades de outras pessoas sobre seus erros. Eles devem aprender quais são as regras de causa e efeito por si só. O maior presente que você pode dar aos outros é amá-los o suficiente para lhes permitir avançar ao longo de seus próprios problemas e erros.


Meu bravo, estamos aqui para ensinar o amor, incondicional se amar incondicionalmente amar a nós mesmos em primeiro lugar. Há muitas almas gémeas encarnados na Terra neste tempo, masculino e feminino.

Alma Muitas famílias estão se reunindo para mover mais fundo nos domínios da Luz mais refinado. A melhor maneira de ajudar a sua família, amigos ou colegas é ser um exemplo brilhante.


Eles também estão aqui para aprender o desapego - eles realmente não podem assumir qualquer um ou qualquer coisa. Beleza, abundância e riqueza do Universo é uma herança divina, mas esses presentes são apenas um empréstimo.

 Eles devem mantê-los levemente com as mãos e permitir-lhes a fluir livremente para o mundo - pegue o que você precisa e compartilhar o resto - não acumular. Quando a humanidade entende isso toda a pobreza ea escassez de desaparecer da Terra.


A ênfase principal neste momento é voltar a totalidade dentro de si - assumir a responsabilidade por suas ações, a construção de auto-estima e desenvolver um sentimento de merecimento - através de seu Centro do Coração Solar em cooperação com o seu I Almico e superior.

Verdade e integridade são a base de qualquer relacionamento futuro. Primeiro, eles devem aceitar quem você é hoje a esforçar-se para se tornar a melhor pessoa que pode ser através de auto-exame das suas atitudes, crenças, hábitos e fraquezas.


Num futuro próximo, as mesas Vanguard estrada e almas que trazem a sabedoria superior do novo Projecto Divino, vai provar que as doenças de qualquer tipo não tem que se manifestar com o envelhecimento do corpo. O veículo físico humano foi concebido para funcionar a saúde ideal, pelo menos, 120 anos.

A humanidade é pego no sistema de crença da consciência de massa do 3D / 4D, onde as questões básicas do passado e as imperfeições dentro do DNA ancestral permitir a manifestação desses sintomas debilitantes - se a entidade está autorizada a se sentir abandonado, não merecimento, ou sentir culpa, vergonha ou ressentimento de qualquer tipo.

Como a alma é permitido tornar-se o guia e diretor da personalidade física - e corpo de desejos consciência - todas as energias negativas, que são o resultado de memórias profundas do passado anterior, subir à superfície para cada pessoa pode liberá-los para sempre.

 Este será através do uso consciente da Chama Violeta Transmutação, inspirando e encorajando formas de pensar da sua Mente Sagrada e seus guias cósmicos -, bem como as muitas formas de frequências mais altas de cura que estão agora disponíveis.


Na passagem para a auto-percepção e começar a ouvir a sabedoria do corpo físico - a sua semente Corpo de memória Atom - deixem de depender de ambos os métodos externos (drogas, cirurgia e meios artificiais de cura). desequilíbrios

físicos drásticas e doenças da maioria dos seres humanos é agora gradualmente experiências serão substituídos por práticas saudáveis ​​e harmoniosas guiados pela nova sabedoria espiritual intuitiva você tem armazenado em sua Mente Sagrada.

 E a humanidade não dependerá das práticas atuais da profissão médica. Sua Alma exorta-as a integrar uma abordagem mais holística para curar os corpos físico, mental e emocional para as frequências mais altas do Super Alma pode ser integrado sem trauma para o veículo físico.


Como já dissemos muitas vezes, a luz, som e cor são as modalidades de cura do futuro. Um estudo sobre o sistema de pequenas fazendas e frequências das cinco maiores raios galácticos ajudar a curandeiros e conselheiros em como

informar seus pacientes sobre o que está fora de equilíbrio dentro de seu campo áurico e como ajudá-los a voltar gradualmente e manter um corpo físico saudável. Nossos ensinamentos fornecê-los com a orientação de que

necessitam para integrar esses "métodos de cura adicionais" no seu regime de saúde atual. Eles também têm uma informação maravilhosa loja em sua Mente Sagrada.


Ao expandir a sua radiação e mais potentes haceres você, juntamente com outros Trabalhadores da Luz que se tornará uma força unificada que não será negada - uma força de transformação e mudança de ordem superior.

 Eles são endurecidos em sua visão. Veja o que é certo em seu mundo, reforçando, assim, o Amor / Luz que vive dentro de cada pessoa que conhecem.

 Não se concentrar sobre as sombras, porque seus padrões de pensamento estar sempre ligado e reforçar as frequências dimensionais em que se concentram a sua atenção.


Seu único verdadeiro inimigo é o medo. Solte o medo e irradiar Amor / Luz e depois ver como os milagres acontecem. Você está mestres da manifestação - só eles se esqueceram. Eles acreditam em si mesmos e parar de criar as coisas que lhes trazem dor, angústia e sofrimento.

 Torne-se co-criadores da Luz, paz, equilíbrio e harmonia novamente, e juntar-se aqueles que lutam para recuperar a beleza intocada do planeta Terra.

Reivindicar o seu lugar de direito como um Master of leves e lembre-se, para integrar o conhecimento do Espírito e iluminada antecedência verdade e pedir-lhes para compartilhar sua sabedoria. Estamos sempre perto de guiar, proteger e inspirar-los, mas principalmente a amá-los.


EU SOU Arcanjo Miguel.
***
UM PRESENTE DE Arcanjo Miguel
Ronna / gravação SAGRADI
CREDO NEW AGE
1. Amar o seu pai / mãe que Deus com todo o ser. Amate INCONDICIONAL-se como uma faísca de divino Criador AMA ALL como a si mesmo.


2. Saiba que são detentores da terra e toda forma de vida que residem nele - a planta reinos, o animal eo humano elementar. PROTECT, e honrar a expressão ALL CUIDEN de vida.


3. viver sua vida com alegria e espontaneidade PRAZER uma criança. Esforce-se para deixar um legado de amor e esperança. Desfrutar da experiência de vida e sua missão realizada pelos LUTA NA TERRA da melhor forma possível.
4. Manter uma atitude constante gratidão e viver cada dia como se o Espírito estava em seu OMBRO OBSERVADOR empoleirado, praticar sem julgamento e olhar para tudo de melhor.


5. Seu objetivo é TO retornar ao equilíbrio do seu corpo, mente e espírito. DUALITY polaridade e afetá-los quando não for mais trilhar o caminho DO AMBIENTE.
6. SEEK e reivindicar o seu maior E ENTÃO verdade viva de que a verdade com integridade. Permitir que outros mesmo direito.


7. aprender e usar as Leis Universais de Manifestação, Divinas ferramentas que ajudam a criar a sua versão do paraíso na Terra.


8. COMPARTILHE DA SABEDORIA para ser integrado com os outros: PRIMEIRO EXEMPLO COM depois com suas ações e, finalmente, com suas palavras.


9. reivindicar sua Divina Birthright: amor, alegria, paz e abundância DA SAÚDE E SÃO SEU COMO UM PRESENTE DO NOSSO DEUS PAI / MÃE.


10. CADA DIA, eles apelam para a sua Poderosa Presença EU SOU para esclarecer, orientar e dirigir, em seguida, ouvir SUAS insinuações interior, apelar o poderoso anjo do perdão e da Chama Violeta NO FINAL DE CADA DIA PARA equilíbrio, Harmonizar e transmutar qualquer energia desarmônica PROJETADA que têm naquele dia, tornando-se, assim, INOFESINVA, o que faz progresso para além da lei de causa e efeito a um estado de graça.


SELO DE Legiões do Arcanjo Miguel * Infusão com vibrações de amor, eo empoderamento das arcanjo da proteção Michael. Tabicado em vermelho, branco e azul * * Disponível como a inclinação FECHO DA CORRENTE O ... .. $ 415 CADA. Mais de transporte e manuseio encargos.


Cerque-se e o seu na proteção do Arcanjo Miguel, guardião e supervisor da Terra e nossa Sub Universo. AA Miguel e as suas Legiões de Luz sempre responder ao nosso pedido de ajuda.

I transmitida através de Ronna Herman * Como transmissor deste artigo, I, Ronna, reivindicar o direito de copyright universal em nome do Arcanjo Miguel. colocação em websites é permitida, desde que não seja alterado, abreviar ou adicionar informações e autoria é creditada e meu e-mail e Web site incluído. Você pode publicar em revistas, boletins ou autorização de impressão público: RonnaStar@earthlink.net

www.RonnaStar.com  *  www.QuestForMastery.com  * RonnaStar@earthlink.net ©  1998-2015 Ronna, Star Quest Todos os direitos reservados 775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net *  6005 Limpar Creek Drive • Reno, NV 89502




Primavera de Caduceus com a permissão do site original tem material traduzido para o espanhol no arquivo do Word que pode ser baixado de seu site  www.manantialcaduceo.com.ar/libros.htm

também pode ler mensagens de a Internet em  http: / /mensajes-del-arcangel-miguel.blogspot.com  onde você vai encontrar também todos os exercícios que tiveram lugar ao longo dos anos, todos devidamente autorizados por Ronna
para receber mensagens em sua caixa de entrada se inscrever em http: //www.egrupos. net / grupo / laeradelahora / high

El Manantial del caduceu na Era do Agora
a Primavera de caduceus graças as pessoas que compartilham e distribuem essas mensagens conforme publicado, com todas as reivindicações, assim reflectir a sua própria transparência para divulgar luz. 

Infelizmente, outras pessoas não agem dessa forma e modificar ou eliminar empréstimos, evitando assim os seus próprios leitores têm acesso aos locais onde eles poderiam encontrar mais informações. Vale a pena lembrar que todos os sites individuais que hospeda El Manantial del caduceu tenham sido autorizados pelos respectivos canalizadores / autores e conter todo o material com traduções autorizadas.

Estamos em uma nova energia, a criação de um novo mundo. Sejamos conscientes de nossas escolhas. Queremos continuar a criar habilidades e desgosto? Ou preferimos a colaboração e integridade? Por favor honrar o trabalho de cada um fazendo a sua parte para chegar até nós essas mensagens, respeitando todo o crédito. Obrigado.


Postado por DharmaDhannya


Este texto está livre para divulgação, desde que seja mencionado a fonte:
Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Dharmadhannya




Nenhum comentário:

Postar um comentário