", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: Signo de Peixes 2016

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Signo de Peixes 2016




Signo de Peixes 2016

Pisces Keynote "Eu saio de casa e volto atrás, Eu salvo o Pai."
(Pisces Festival Solar:., 22 de Fevereiro de 2016. 18:20, GMT)

Sete Oportunidades Quando o Sol está em Peixes 

Os Três Keynotes de Pisces 
Pisces a médio ou Mediador 
Jonah and the Whale 

Sete Oportunidades Quando o Sol está em Peixes
Phillip Lindsay 2016.

Como o Sol passa para cada signo do zodíaco em seu progresso doze vezes através dos céus, uma janela de oportunidade se abre que enriquece e estimula uma maior consciência da finalidade da alma. Todo mundo tem seu próprio horóscopo tão individual e específico, como a própria palma-print, mas ao longo de nossas vidas, através de progressões e trânsitos para o horóscopo natal, nós começamos a experimentar todos os signos do zodíaco, independentemente do signo do Sol ou Ascendente.

quiromancia mão
Aqui reside a grande beleza da ciência e da arte da astrologia, porque os signos do zodíaco são, como os planetas e raios, altamente evoluído VIDAS cuja influência é para os seres humanos para responder e, consequentemente, desenvolver a consciência.

 Da mesma forma, a humanidade evolui e cresce através das vidas do zodíaco,   então essas vidas também evoluir e crescer. É uma via de mão dupla de invocação e evocação, uma das antigas ciências perdidas que irá re-emergir no ciclo de Aquário que se aproxima.


É por isso que o tema das Hierarquias Criadoras é uma fundação mais importante na ciência da Astrologia Esotérica, também conhecida como a ciência de todas as ciências!
Quando o Sol entra em Peixes em seu ciclo anual, várias oportunidades emergem:
1. Peixes é astrologicamente o final do ano que precede o início do novo ano em Áries, portanto, um tempo para refletir sobre o ano passado e para medir o sucesso e fracassos - pessoalmente, em grupo ou globalmente. É também uma oportunidade de fazer resoluções de ano novo, especialmente se essas resoluções de ano novo mais conhecida Capricórnio não fizeram muita tração ainda!
2. Peixes é uma janela para experimentar uma maior sensibilidade emocional e psíquica; um período onde se pode refletir sobre o grau de maturidade emocional.
3. Peixes é um signo de água, um símbolo do corpo emocional ou astral, o corpo de desejos, como é chamado no budismo. O corpo astral é a maior challaenge para aqueles trilhando o caminho para cima, embora cada vez mais agora esfera mental também. Daí Pisces gera a consciência de como governar e controlar este o mais indisciplinado de veículos de personalidade, geralmente expressa como a raiva, o medo, o ódio, irritação, desejo de poder e dependência de todos os tipos.

4. Allied ao ponto anterior é objecto de Glamour - ilusão no plano astral, o principal Kurukshetra ou campo de batalha para a humanidade. Peixes pode ou não pode ser um momento oportuno para perguntar o quão profundamente você está imerso em glamour?

 Se alguém está imerso em glamour, então como pode ser percebido? - Normalmente pelo mundo refletindo de volta para você através de seus amigos ou conhecidos. Alguns deles reforçar as nossas ilusões, enquanto outros desafiá-los. A sua não é uma questão de se, é uma questão de grau, a pessoa deve aceitar o fato de que estamos todos conectados a essa miasma global, libertando-nos gradualmente a partir dele ao longo de muitas vidas.
Muitos daqueles que aspiram ao caminho espiritual, que compreendem o ABC da reencarnação e karma por exemplo, que se sentem / sabem que são almas, abrigar todos os tipos de delírios self-made - de acreditar que eles vêm de uma galáxia distante, ou sendo um iniciado, a pensar que "esta é a minha última encarnação", que se encontra em contacto com "altos seres" nos planos internos e assim por diante. pensamento crítico e discriminador é contornado e alimenta o ego inferior; ele também é o playground das forças das trevas (seu foco está no plano astral), que procuram aprisionar e retardar o progresso humano.

Assim, Peixes pode ser um período útil para serviços de despertador, mas igualmente para tornar-se mais profundamente enredada na glamours pessoais.Grande parte dessa diz respeito à menor expressão de Peixes governante Netuno.Daí a dualidade de Peixes, os dois peixes amarrados junto no oceano da matéria - um representa a personalidade não resgatados, enquanto o outro é a alma buscando expressar uma nota clara através dessa personalidade. Peixes é, em última instância sobre misturando soul e forma.

Meditação (Nicholas Roerich 1923)
5. Peixes é mais propício para ir para o interior, para explorar os mundos subjetivos, para experimentar o lado de si mesmo que é o místico, visionário ou devoto. A energia passiva de Peixes permite que aqueles que são mais ativos / agressivo ou excessivamente mentalmente polarizada para "deixar ir e deixar Deus".
É as qualidades femininas receptivas de Peixes que permitem uma para viajar para dentro e para encontrar o foco no coração. É também a qualidade de se retirar de Peixes que promove a tendência de ser o Eremita, retirando-se do clamor do mundo exterior. No entanto, Peixes também pode ser escapista, daí a sua conexão com drogas e álcool.
6. Peixes é a oportunidade de desenvolver qualidades mais profundas da bondade, compaixão e carinho; é um grande exemplo da prática dinâmica do perdão e da capacidade de realmente ouvir para outro. O pisciano avatar do Cristo, foi um grande exemplo de todas essas qualidades.
7. Pisces cria uma consciência da oportunidade de servir o companheiro humanidade, a sacrificar tudo e todos, para dedicar-se totalmente à tarefa em mãos.


1. Bondage ou cativeiro. 
2. Renúncia ou desapego. 
3. Sacrifício. 1

Bondage, ou o cativeiro   Os dois peixes da personalidade e alma estão unidos por eras, com a alma como cativo da personalidade.Quando o indivíduo tem "inverteu a roda", a personalidade se torna cativo da alma; a integração e aperfeiçoamento do ritmo acelerado de personalidade receitas para acomodar a maior expressão da alma.
Renúncia ou descolamento A dupla renúncia ocorre,
"Primeiro de tudo a alma renuncia a vida ea luz da Mônada (" casa do Pai ") e desce no oceano da matéria; em seguida, inverter-se, a alma renuncia a vida da forma, a personalidade ... A alma se separa ... do Monad Um, e funções de seu próprio centro, fazendo seus próprios anexos novos e materiais. Em seguida, após a reversão da roda, ele passa a desprender-se do personalidade e voltar a juntar-se na consciência para a pessoa que enviou-lo por diante. Essa é a história climaxing de Peixes. " 2
Renúncia
Esta descrição é aquela que aponta para um estágio avançado de evolução e do papel de Peixes como o último signo do zodíaco, a conclusão da longa viagem para a libertação.Pisces detém um vislumbre do que o futuro para cada alma humana, daí Peixes é um duplo sinal de ambos cativeiro e libertação. Todas as renúncias menores introduzidas ao longo de muitas vidas levar finalmente à Grande Renúncia.

Sacrifício

Como almas nós sacrificamos nosso lugar alto, a fim de descer e cumprir o propósito Planetary - toda a vida se levantou de sua prisão na matéria e liberado. É por isso que se diz que a vida de sacrifício e um companheiro humanidade é uma "intenção de servir dirigiu" "modo científico de alcançar a liberação." 3

Daí Peixes é também um dos quatro signos do zodíaco da morte, conclusão e terminações. Pluto o Senhor da Morte é o seu regente esotérico e auxilia no processo de destruição que destaca a alma do corpo na hora da morte, cortando o fio da vida que une os dois peixes de alma e personalidade juntos.
Mermaid_Elisabeth_Jerichau_Baumann_havfruen_mermaid_oil_painting_canvas
Sereia místico (Elisabeth Jerichau Baumann) Uma sereia é um meio entre a terra eo mar, o consciente eo inconsciente, que habitam principalmente os reinos invisíveis, portanto, uma figura de grande mistério.
Peixes é um sinal evidente da dualidade mas a maioria dos signos do zodíaco são dual em sua expressão. Além disso, cada alma encarnada equilibra os pares de opostos através dos seis pares de signos do zodíaco. Daí a polaridade Virgo terra de Peixes é o mais importante para a estabilização da natureza fluida psíquica de Peixes.Natureza introspectiva, discriminar e analítico de Virgem "prende a fluidez de Peixes". 4
O instinto de Peixes nos primeiros estágios de evolução torna-se transformado no intelecto de Virgem. O intelecto desenvolvido de Virgem dá origem a uma maior compreensão e, consequentemente, um desenvolvimento mais profundo de compaixão em Peixes. E assim estes dois tópicos intimamente entrelaçados complementam um ao outro em curvas cada vez mais elevados da espiral evolutiva.


Mediunidade é conectado a consciência de massa, como um cardume de peixes. Netuno é o co-regente de Peixes, Senhor dos Oceanos e adequadamente, o plano astral aguado. Mediunidade é de cerca de impressionabilidade, 

negatividade e receptividade através do corpo astral que é capaz de se conectar com os corpos astrais dos outros.

Se a mente não tem sido adequadamente despertados no signo oposto de Virgem (ou em uma correspondência superior, treinados esotericamente), então o indivíduo psíquica será "tudo no mar" em compreender as suas impressões, ou mesmo aterrorizado a partir de experiências no plano astral .

 A maioria dos médiuns não são espiritualmente despertado, eles trabalham através de seus centros inferiores - o que não quer dizer que todas as suas percepções são imprecisas ou inútil, mas para muitas pessoas despertaram elas possam ser. Deste tipo de meios, The Tibetan nos diz,

Século 19 Mediunidade FísicaDemonstração
"O meio de baixo grau comum é o exemplo notável dos piores aspectos de Pisces-negatividade, impressionability, animal e sensibilidade emocional com undevelopment completa do princípio mental.Seria de interesse para descobrir duas coisas cientificamente:
1. Se a maioria dos o menor tipo de meio (médiuns em transe, em particular) tem Pisces dominante de alguma maneira poderosa em seus mapas.
2. Se essas mídias que estão se tornando mais positivo e mais auto-controlado e que estão começando a obter um vislumbre das correspondências mais elevados em seu trabalho, mediação e interpretativa atividade ainda não tem Virgo aparecendo em algum lugar com a potência real e atividade.
Isso pode indicar o despertar da mente, em primeiro lugar, e, eventualmente, de que houve uma mudança na influência controlá-los, a partir da regência planetária ortodoxa ao dos planetas mais esotéricos. Pode-se acrescentar que o espiritismo eo trabalho do movimento espírita estão sob a influência de Peixes com cancro da nascente, ou, em alguns estágios com o reverso-Cancer com Pisces subindo. " 5
Por isso, o meio transformada torna-se o mediador trabalhando em um nível mais elevado, mediando entre os mundos sutis e materiais, utilizando o centro do coração, em vez de o plexo solar, bem como o centro da garganta (corpo mental) e do centro ajna.


Jonah and the Whale
Jonas ea baleia

Peixes é a história da vida de Cristo enterrado ou alma dentro da matriz aquosa - que, por longas eras, é incapaz de se libertar da matéria. Eventualmente, depois de muitas encarnações que a vida da alma emerge.Somos informados de que a história de Jonas preso no ventre de uma baleia é,

"... Uma parábola em causa com a fase de Peixes de consciência eo despertar da consciência de Cristo - com a consequente controvérsia que isso implica. Jonas representa o Cristo preso escondido, vivo para os perigos da situação, e a baleia de grande porte representa o cativeiro da encarnação e para a personalidade. " 6
Existem dois níveis de interpretação aqui, uma relativa escravidão da personalidade; mas também na vida do iniciado Jesus quando disse: "Porque, assim como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim o Filho do homem três dias e três noites no coração da terra" (Mateus 12 : 40).
Aqui Jesus estava se referindo a sua crucificação e ressurreição iminentes, assim como Jonas foi "ressuscitado" da boca da baleia. Jesus era um terceiro grau iniciar a ponto de tomar o quarto grau elevado (A crucificação, ou a Grande Renúncia) - o início que as forças libertadoras de Peixes representa.
Jonas
Assim, os três dias no ventre da baleia também se relacionam com a terceira iniciação de Jonas, o mesmo que os cegos três dias para o Paul iniciar na estrada para Damasco. Da mesma forma, William Bloom dá uma interpretação,

"Há uma outra interpretação. Esta é uma das iniciação. 
Jonas é homem comum e everywoman no caminho espiritual. Ele é evitar os locais perigosos de sua própria psique, mas em evitá-los, ele cria a tensão e tempestade de uma crise ainda maior. Ele começa a desintegrar-se psicologicamente e pode se afogar no oceano perigosa de emoções selvagens, mas em vez disso encontra-se na barriga da escuridão. O que significa estar dentro da baleia? Tomada literalmente, a experiência seria terrível. Seria um pesadelo asfixia. Compressão.desintegração lenta. Sem saída. Um estado inferno completa.
Mas isso é uma fábula de crescimento espiritual em que Jonas renasce como servo de Deus apreciado. Ele tem, de facto, passou um tempo no útero da maior criatura em nosso belo planeta. Ele tem sido no útero da mãe cósmica. A experiência não foi o inferno. Era seguro, acolhedor, consolide todo-envolvente. Ele foi imersão na experiência espiritual clássica: a-corpo inteiro derretendo no grande oceano de felicidade, poder e benevolência do mar da consciência cósmica, consciência de Buda, consciência de Cristo, o Jardim muçulmana das Delícias, Nirvana, Céu, amor incondicional, o Tao.
Jonas estava tendo a mais profunda das experiências espirituais de iniciação.Evitando sua vocação espiritual original, ele se tornou um homem de má sorte. Ele poderia afundar navios. Mas, em sua depressão, ele encontrou-se abraçado pelos cosmos benevolentes e foi transformado. Como um homem adulto, como um adulto, ele foi devolvido ao primal estado, fetal de ser uma criança do universo. " 7

Total_Solar_Eclipse.svg

dos diversos eclipsa todos os anos, um eclipse solar total é geralmente o mais poderoso. Eclipses são historicamente associada com o desastre e medo, em parte devido ao fato de que a luz os blocos Lua do Sol por um período de tempo, dando origem a receios primordiais no animal e reinos humanos.

Mas eles também têm sido historicamente comprovada para marcar acelerações de crescimento em uma nação ou a vida de um indivíduo. A natureza de um eclipse pode ter um profundo se não devastadores efeitos, dependendo do que ele aspectos no horóscopo.
Eclipses fixar um padrão dentro da aura ou corpo etérico da Terra, cujos efeitos podem durar até um ano ou mais. Muitas vezes, um padrão eclipse pode ser desencadeada por um trânsito planetário após o eclipse ou seis meses mais tarde, quando há um eclipse no signo oposto.
O eclipse março é ainda marcado por um conjunto extraordinário de planetas em Peixes - Sol, Lua, Mercúrio, Netuno, Chiron e nó sul da Lua. Exatamente oposta à posição do Sol e da Lua é Júpiter em Virgem, enquanto Saturno em Sagitário cai no ponto de um T-quadrado.
eclipsemar16
Júpiter rege todos os três signos: Ele é o regente hierárquico de Virgem e régente exotérica de Peixes e Sagitário. Este padrão pode anunciar a revelação de uma verdade que tem enormes ramificações sobre este planeta - ao longo dos próximos 6-12 meses. Saturn o Senhor do Karma está no signo da religião e da filosofia, Júpiter em Virgem representa uma abundância de força de Amor-Sabedoria, apropriando-se discernimento e discriminação de Virgem à Sagitário menos exigentes e Peixes.
tsunamni
A grande onda fora de Kanagawa (Katsushika Hokusai)
Os efeitos desse eclipse pode certamente desempenhar no campo da religião e fundamentalismo cristalizado que existe em todas as áreas do pensamento humano. A presença da linha eclipse através do Pacífico também pode ter um impacto sobre o Acordo Trans Pacific Partnership (TPP) e as objecções em curso para que muitos consideram como um assalto corporativa. Também é relevante notar que o grau de Jupiter (verdade) é a mesma que a posição do Sol em 9/11, portanto, este padrão pode expor algo sobre essa 2001 tragédia.
Em um nível muito básico, Virgem é a terra e Peixes é o oceano - poderia haver um terremoto e tsunami com uma T-quadrado apertado como este em um gráfico de eclipse solar. Note que a linha eclipse se estende através do Oceano Pacífico a partir de perto do Havaí através da Indonésia, à direita sobre o terremoto e tsunami área mais propensa do planeta, Sumatra - epicentro do tsunami Christmas2004. 
caminho eclipse
Astro-cartografia do 09 de março eclipse.

Bernie Sanders e do Partido Democrático
US candidato presidencial democrata Sen. Bernie Sanders (I-VT) oferece um endereço para estudantes da Universidade de liberdade na escola em Lynchburg, Virginia, 14 de setembro de 2015. REUTERS / Jay Paul - RTS12TA


O horóscopo de Bernie Sanders também é ativado pelo 09 de março eclipse, em quadratura perto o seu natal Júpiter em Gêmeos. Júpiter tem sido um dos principais planetas responsáveis ​​pela ascensão de Sanders em popularidade, transitando sobre seu Virgo Sol uma vez e já definida para mais dois hits de março a junho deste ano. Esta última data é a última primária do Partido Democrata, onde o candidato para o presidente dos Estados Unidos será selecionado.
Com estes trânsitos, Sanders tem uma excelente chance de vitória através do voto popular do povo (ele agora está levando Clinton por uma margem muito grande), mas poderia ser batido por Clinton através da Superdelegate sistema:
"712 votos distribuía aos oficiais democratas do Comitê Nacional, funcionários eleitos, e outros luminares do partido. Os superdelegados são livres para votar no seu candidato preferido, não ligado pela vontade dos eleitores ... "
sandersdemocrats
Partido Democrático (roda interna). Bernie Sanders (roda exterior). Note-se que Hygeia está no grau exato do eclipse 09 de março, prometendo muita limpeza in-house (hygeine) para os democratas.
A questão da Superdelegates ameaça criar muitos conflitos no Partido Democrata - cujo fundador horóscopo de 1829 é uma Sun Pisces - em frente Bernie Sanders 'Virgo Sun! Além disso, os democratas Pisces Sun está intimamente quadrado Júpiter em Sagitário. Ambos trânsito Saturno e Júpiter este ano estará fazendo vários hits para horóscopo dos democratas, especialmente em trânsito de Saturno em conjunção com Júpiter, provocando a praça para o natal Pisces Sun. Para o Partido Democrata este processo já começou com trânsitos de Saturno nos últimos meses - e vai durar todo o ano, até as eleições de novembro.
Assim, Sanders não é apenas correr sua própria batalha para o presidente dos EUA, mas contra facções dentro de seu próprio partido. Seu adversário Clinton dizem alguns, pode muito bem ser um republicano dado algumas de suas políticas - mas ela agora supera Sanders com o apoio de Superdelegates. Se Sanders torna através do primário junho, suas chances de ser eleito em novembro são extremamente bom.
Bernie Sanders
Bernie Sanders. (Data classificação "A" de Astrodatabank.) Com Scorpio Rising como finalidade da alma de Sanders, aqui é um guerreiro tenaz do povo! Ele certamente não é fantoche empurrado para a frente por uma atraente campanha publicitária. Scorpio regente Marte colocado está em Áries combativa em conjunção com a sua Lua no mesmo signo.
bernieelectionday
Bernie Sanders trânsitos e progressões para o dia da eleição 08 de novembro de 2016.

Bernie Sanders Trânsitos para a eleição 08 de novembro de 2016 

1. trânsito de Urano em conjunção com Aries Lua e Marte
a. Mais importante de trânsito longo prazo sem dúvida Sanders. Desde junho 2015 trânsito de Urano (revolução e mudança) tem vindo a fazer uma conjunção vez-em-um-vida para a sua Lua em Áries - envolver um alto perfil com as massas (Lua) - e afirmando suas credenciais como um guerreiro do povo.

b. Em março de 2016, trânsito de Urano faz o seu último hit para a Lua Áries e então começa a conjugar o seu Marte em Áries - em maio e setembro, todo o caminho até março de 2017. Urano tem sido um dos aliados mais poderosos de Sanders em popularidade ascendência , embora ele teve muitas outras influências fortalecedoras de Júpiter, Plutão e Saturno.
franklin-roosevelt-biografia-color
FDR
c. Urano é o regente da finalidade da alma aquariana dos EUA e, portanto, há uma ressonância potente aqui para uma extraordinária make-over dos EUA em um momento tão crítico da história. Urano também representa Sanders ressuscitar "New Deal" de Roosevelt:
"Programas iniciado em resposta à Grande Depressão, e focado no que os historiadores se referem como os" 3 Rs ", Relief, Recuperação e Reforma: alívio para os desempregados e pobres, a recuperação da economia aos níveis normais, ea reforma do sistema financeiro para evitar uma repetição da depressão. " 8
d. Digno de nota aqui é que o eclipse de 09 de março de 2016 de perto aspectos Urano do FDR em Virgem, régua de que "grande primeiro discípulo ray" 9 Aquarian Sun.

2. transito de Plutão trígono Virgo Sun

a. Este trânsito está em vigor desde o início de 2015 e vai durar todo o 2016. Plutão é o planeta do poder político e, juntamente com Marte, é o co-regente de Sanders 'propósito de alma Escorpião. Daí o trígono harmoniosa à sua Sun permitiu seu propósito de alma para trabalhar através de sua personalidade de Virgem com grande sucesso.
Bernie-Sanders-Doesnt-desejar-Corporate-Money
Plutão foi transitam pelo segunda casa de dinheiro e valores Sanders '- ele tem desafiado os valores americanos e do uso correto do dinheiro ao longo de sua campanha. Plutão também está se opondo dos EUA Cancer Sun e provocando sua praça Sun Saturn aspecto. (Mais sobre isso mais tarde.)
b. Plutão também faz um T-quadrado com trânsito Júpiter em Libra e Sanders 'progrediu Marte em Áries, muito dinâmico.

3. Transitando conjunção de Júpiter com Virgo Sun

a. Júpiter, regente da segunda alma ray dos EUA, tem sido o mais proeminente em conjunção com Sanders 'Virgo Sun e fora durante a maior parte de sua campanha.Júpiter tem efetivamente colocá-lo no centro das atenções, em trânsito através de sua décima casa de público / carreira.
b. Até o momento da eleição, Júpiter vai se mudaram para Libra, provocando a praça Sol Aspecto EUA Saturno. Júpiter em trânsito também se opõe Sanders 'progrediu Marte em Áries - um fator muito dinâmico para Sanders' regida por Marte finalidade Scorpio alma. E, tal como descrito no ponto anterior, essa oposição cria um potente T-quadrado para transito de Plutão.
DTRUMP
c. Como um aparte, o 09 de março eclipse vê Jupiter fazer uma T-quadrado para Donald Trump Sol-Lua em Gêmeos-Sagitário, criando o potencial para maiores exageros e observações à beira boca do que foram até agora pensou ser possível! Ele pode muito bem criar o começo do fim para Trump - um acidente e queimar através de sua própria palhaçada! Esperemos que este já está ocorrendo, como Trump é uma ferramenta óbvia das Forças materialistas; É realmente incrível ver como os meios de comunicação social (controladas) dar-lhe tanta atenção e alimentar suas muitas vaidades.


4. Trânsito de Saturno quadrado Virgo Sun

a. Transitando Saturn está em Sagitário quadratura Sanders 'Virgo Sun, que por sua vez controla o seu nona casa (Sagitário) de princípios, filosofia, religião etc. Isto é único, criando uma dupla ênfase nos valores humanos mais elevados para o qual ele tem sido tão consistente. O primeiro hit será exata sobre esta lua cheia Pisces depois de maio - e novembro para a terceira e última praça.
Transitando Saturn quadratura com o Sol pode ser um aspecto extremamente frustrante, sentindo-se interminavelmente lento ou que um está sendo bloqueado em cada turno. Mas este ângulo agudo nas mãos de um lutador como Sanders pode ser precisamente o ponto de tensão que ele precisa enfrentar alguns obstáculos quase intransponíveis. (Na pior das hipóteses, isso poderia significar que o bloqueio é tão poderosa que o impede de tomar a presidência.)
EUA
Estados Unidos da America
b. Saturno representa o status quo do estado / e do grau de trânsito de Saturno é o mesmo que 1.776 Sagitário subindo horóscopo dos EUA. Portanto, Sanders 'Virgo Sun está na nona casa dos EUA - quadrado para ascendente dos EUA; este é Sanders chamando os EUA em sua moral e princípios a respeito de um acordo justo para sua população. Mas para muitas pessoas (especialmente as grandes empresas), ele representa um espinho irritante no lado da nação.
Presidente Barack Obama oferece um endereço de cuidados de saúde a uma sessão conjunta do Congresso no Capitólio dos Estados Unidos em Washington, DC, 09 de setembro de 2009. (Official White House Photo by Lawrence Jackson) Este oficial fotografia Casa Branca está sendo disponibilizado apenas para publicação por organizações de notícias e / ou para a impressão de uso pessoal pelo sujeito (s) da fotografia.  A fotografia não pode ser manipulada em qualquer forma e não podem ser utilizados em materiais comerciais ou políticos, anúncios, e-mails, produtos, promoções que de alguma forma sugere a aprovação ou o endosso do presidente, a primeira família, ou a Casa Branca.
c. Também em época de eleição, Sagitário governante Júpiter passa a ser em conjunção com Saturno em Libra EUA - que é quadrado para dos EUA Cancer Sun. (O autor comentou sobre este aspecto amplamente nos últimos boletins.) Assim, este aspecto mais problemático dos EUA de terá um forte foco neste momento - ambições do império, manipulação estrangeira e dominação, transformando-se uma oligarquia de mão pesada, um promotor de indústrias prisão de privatização etc. A inviabilidade atual do congresso é um bom exemplo de quadratura Sol dos EUA Saturno.
d. O outro fator que Saturno em Sagitário prevê Sanders é ficar na pista com sua campanha, mantendo um foco unidirecional. Quando Saturno em praças Sagitário Virgem Sun, há um talento para realmente entrar no âmago da questão (Virgem) de grandes idéias (Sagitário).

5. Transitando Mars Ascendente conjunção / progredido Midheaven

a. Deve-se ter em mente que Marte é tanto o governante exotérica e esotérica de Sanders 'ascendente Escorpião. No dia da lua cheia Pisces 2016, transitando Marte está em conjunção com o seu ascendente, o que certamente irá capacitar propósito de alma - talvez o mais combatively, mas também fisicamente, como Marte transita através de sua primeira casa à direita até setembro.
sparta
Não faça prisioneiros de Bernie!
Ele vai precisar deste impulso de energia quando ele não é um homem jovem (74), um fator que pode ir contra ele quando se trata de votação. No início de março, transitando Mars também conjuga sua progrediu Sol no último grau de Escorpião, adicionando mais combustível para sua busca de fogo! "Sinta a Bern" é um bom trocadilho com este tema fogo.
b. Durante o período de junho e julho, em trânsito Marte será praticamente parado por seis semanas, sentado no Ascendente Sanders '/ progrediu meio do céu. Este será o período imediatamente após as primárias, e se ele for selecionado, a luta vai ser realmente com o candidato republicano.(Realmente, eles têm uma?) Esta estação de Marte poderia tanto refletem conflitos e desavenças com o Partido Democrata.
montanha
c. Sanders 'progrediu Mars oposto Júpiter em trânsito - como mencionado anteriormente.

d. Transitando Marte no dia da eleição é no último grau de Capricórnio, o signo de sua exaltação. Realização, sucesso. Se alguma vez uma frase descreve "rei da montanha", é isso - para quem é vencedor naquele dia.Sanders 'Scorpio Rising (em oposição à de Clinton Scorpio Sun) pode muito bem ter a borda aqui; ele pode ser claramente visto ter princípios inflexíveis, em oposição a outros candidatos que têm todos os tipos de lealdade questionáveis.

6. Trânsito de Mercúrio em conjunção com Ascendente / progredido Midheaven

a. O governante do meio do céu Sanders (públicos, carreira) é Mercúrio. No dia da eleição , em trânsito Mercury está exatamente em conjunção com o Meio do Céu progrediu em Escorpião e também o seu ascendente Escorpião. Ambos os pontos se opor à sua progrediu Saturn (autoridade, poder) em Touro; por sua vez, estes pontos do eixo Scorpio-Taurus fazer uma T-quadrado para a Lua em Aquário, quase no mesmo grau que a Lua em 1776 horóscopo dos EUA; um grande ponto de tensão, especialmente considerando a alma do EUA é Aquário.
winged_Mercury_web
b. Sanders ' progrediu Mercury está em Escorpião harmoniosamente em aspecto com o seu Mercury-governado Virgo Sun. No dia em trânsito Sun sobre a eleição está em Escorpião e conjuga progrediu Mercury, fortalecendo ainda mais o aspecto harmonioso ao seu Virgo Sun.(Tenha em mente que o seu Virgo Sun teve um treino completamente benéfica de Júpiter em 2015-2016!)

c. O mercúrio é também o regente hierárquico de Escorpião e tem um efeito de massa, que podem influenciar os eleitores.Mercúrio em Escorpião é propício para penetrar pensamento e reflexão profunda.(Transitando Mercury passa a ser Mercúrio natal da conjunção Hillary Clinton no dia da eleição.)

7. Progrediu Sol em Sagitário

a. A Sun progrediu move de Escorpião para Sagitário no início de agosto de 2016. Sempre que o Sol progredido muda sinais, representa uma grande mudança; ele deve ter sido sentindo isso desde o ano passado - como Scorpio Rising com progrediu Sol em Escorpião - e como um "socialista democrático". Sanders foi, certamente, o discípulo lutando contra a hidra de nove cabeças.
Artemis sag
b. Portanto, a influência de Sagitário manterá Sanders na pista, se eleito, para manter e ficar-se pelos princípios que ele defendidos durante a campanha. Dado o seu historial isso não será um problema para ele - seus principais desafios serão os republicanos e Congresso, talvez até mesmo a sua própria disfuncional Partido Democrata com os seus conflitos em curso.
c. Sanders 'progrediu Sun vai para o mesmo grau que Jupiter de Hillary Clinton em Sagitário. Este sinastria perto poderia resultar em uma parceria de trabalho se um deles foi eleito - um presidente e outro vice-presidente - estranhos companheiros de cama!
O que maneira a situação de EUA é visto, os observadores, como Noam Chomsky dizer que o Partido Democrata deve tomar o poder - se o republicano de foram para ganhar o poder, a América está condenada. Mais do que em qualquer outro momento na história recente, a urgência de alguém como Sanders se tornar presidente é primordial, para obter essa nação de volta em seus pés e para pará-lo sendo estrangulada pelas forças egoístas dentro. Alcançar o poder é uma coisa, trazendo sobre as mudanças será outro. Talvez os democratas vão nomear Clinton como uma aposta segura, mas para muitos eleitores, ela não será muito melhor do que um republicano.
Phillip Lindsay  2016.
http://esotericastrologer.org
Astrologia Esotérica, Alice A. Bailey. p.115. [ ]
Astrologia Esotérica, Alice A. Bailey. p.116. [ ]
Astrologia Esotérica, Alice A. Bailey. p.116. [ ]
Astrologia Esotérica, Alice A. Bailey. p.118. [ ]
Astrologia Esotérica, Alice A. Bailey. p.124-5. [ ]
Astrologia Esotérica, Alice A. Bailey. p.123. [ ]
http://www.williambloom.com/writings/jonah-and-the-whale-65.htm [ ]
Wikipedia [ ]
Exteriorização da Hierarquia, Alice A. Bailey. p.578


Nenhum comentário:

Postar um comentário