", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: O PROTÓTIPO ESPIRITUAL DE SÍRIUS

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O PROTÓTIPO ESPIRITUAL DE SÍRIUS







O PROTÓTIPO ESPIRITUAL DE SÍRIUS
 http://almasiriana.blogspot.com.br/p/sistema-estelar-desirius-estrela-que.html

Sírius tem sido conhecida e reverenciada desde a Antiguidade. Na antiga Atlântida, os mistérios eram baseados em informações recebidas pelos Mestres de Sírius. Depois da terceira queda da Atlântida, os mistérios sirianos se espalharam para o antigo Egito. Já em 3000 AC, os egípcios começaram a celebrar o nascer helíaco da estrela Sírius, considerando-o como o Ano Novo, quando o Nilo inundava suas margens no período do grande leão, no mês de Leo.

Sírius é o lar da Consciência Crística, não só para o nosso planeta e sistema solar, mas também para toda esta Galáxia Una. Diz-se que todos os grandes Avatares são originários de Sírius, a estrela mais brilhante dos nossos céus. 

Sírius sempre foi um protótipo espiritual para a Terra e desempenhou um papel importante no início da evolução do planeta. A energia espiritual se irradia da estrela Sírius para o chakra cardíaco do nosso Sol e depois se dirige à Terra através dos raios abençoados do Sol.

À medida que os raios de Sírius se dirigirem para a Terra através do pré-alvorecer do Sol, as sementes Crísticas dentro de cada um de nós serão levadas a um novo padrão quântico. Estas sementes Crísticas são codificações do DNA que esperaram por esta emanação e configuração estelar particular para abrirem registros até então selados, que revelam verdades que estavam caladas. Nos momentos de silêncio entre as palavras e pensamentos é que vocês encontrarão a chave que destranca o que não foi visto até agora. [...]

Na Antiguidade, os “Registros da Lembrança” eram escondidos fisicamente nas profundezas da Terra, sob, acima e ao redor de locais sagrados. A Matriz Mãe dessas codificações vive dentro da Grande Pirâmide do Egito, tendo a Esfinge como Sentinela Estelar. 

Quando os céus antigos se alinhavam numa configuração estelar específica, abria-se uma passagem energética para os locais sagrados, permitindo a entrada através dessas codificações geométricas sagradas. 

Todos nós trazemos, dentro de nós, o conhecimento celular de todos os locais sagrados que já foram oferecidos à Terra desde o começo dos tempos neste planeta e através dos tempos no nosso sistema solar imediato. Precisamos apenas sintonizar nossa intenção para receber essas energias.

A única maneira de a Terra evoluir é através do coração. Todas as ferramentas, meditações e entoação de OM são como uma árvore que não dá frutos, a menos que nos coloquemos em contato direto com o coração, ativando um portal de amor tão amplo que sejamos incluídos sem nenhum esforço. Estamos destinados a nos tornarmos mais do que imaginamos. Esta nova imagem refletida nos dará aquilo que temos esperado há éons.

O dia 8 de agosto é uma passagem natural. Não há nada que seja forçado, estimulado ou artificial; apenas uma lembrança natural ativando nossos códigos de luz adormecidos, elevando-nos para um espaço de onde poderemos ver o desfile de luz que ainda está para chegar. O TEMPO conhecido e desconhecido se combinam, enquanto a corrente de sincronismo do universo faz uma pausa para calibrar a si mesma. Tudo que estava escondido é visto, tudo que era visto fica claro. [...]

Visualize as emanações e brilho de Sírius surgindo de seu coração terreno ao seu coração estelar. Sírius lhe dá a bênção dos “ciclos do Tempo”, reconectando todos os espaços sagrados através do tempo e do espaço, dentro e fora do planeta. 

No tom de sons de criação em cada célula do seu corpo na Terra circulam todos os 144 níveis de sua luz. Anunciando a partes da Terra longamente perdidas surgirem a partir de um profundo sono até o estado de alerta pleno. Sem a ajuda de seres humanos, a Luz do espaço profundo, de galáxias e horizontes longínquos irá apenas continuar a viajar eternamente, sem nunca parar. A Luz precisa de você tanto quanto você precisa de luz: é uma relação simbiótica, sagradamente estabelecida.
_______________________________

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217
- www.thequantumawakening.com * thequantumawakening@hughes.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
(1) Dias da Canícula = No hemisfério Norte, o período mais quente do ano, correspondente ao começo do verão.
Pedro Coelho: http://www.luzdegaia.org/
Fonte: http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com.br/2010/07/o-despertar-de-sirius-em-2010.html#
Fonte: http://universidadesirius.blogspot.com.br/2015/04/vindo-do-amago-de-deus-esta-pagina-tem_23.html
 amago-de-deus-esta-pagina-tem_23.html

SÍRIUS E AS CIVILIZAÇÕES MILENARES

"Sírius A é mais de vinte vezes mais brilhante que o Sol e é duas vezes mais massiva. À noite, Sírius é a estrela mais brilhante no céu e seu brilho azul-branco nunca deixou de surpreender contempladores de estrelas desde a aurora dos tempos. Não admira que Sírius tenha sido reverenciada por praticamente todas as civilizações. Mas há mais sobre Sírius que o olho não pode ver?

Artefatos de civilizações antigas revelaram que Sírius foi de grande importância na mitologia, astronomia e ocultismo. Escolas de Mistério que a consideram como “o sol por trás do sol” e, portanto, a verdadeira fonte de potência do nosso sol. Se o calor do nosso sol continua vivo no mundo físico, Sírius é considerada para manter o mundo espiritual vivo. É a “verdadeira luz” que brilha no Oriente, a luz espiritual, como o sol ilumina o mundo físico, que é considerada uma grande ilusão.

Associando Sírius com o divino e até mesmo considerá-la como a casa da humanidade de “grandes mestres” não é apenas incorporada na mitologia de algumas civilizações primitivas: É uma crença generalizada que sobreviveu (e foi intensificada) para este dia. Vamos olhar para a importância de Sírius, nos tempos antigos, analisar a sua importância nas sociedades secretas e vamos examinar esses conceitos esotéricos como eles são traduzidos na cultura popular." (Texto completo: RAMOS, Fernando, in Conhecimento é Poder, 03/01/2014 - http://apocalink.com.br/estrela-sirius-sua-misteriosa-conexao-com-a-historia-humana/)
_________________________________

[...]
Os SISTEMAS SOLARES, também possuem um SOL CENTRAL e um ESPAÇO UTERINO receptor, onde estão os PLANETAS. O SOL do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sírius, SIRIUS é o SOL do nosso SOL. O SOL do SOL da Terra. O Sol do nosso Sistema Solar, o Sol da nossa Galáxia. Sírius é o foco do Grande Sol Central em nosso setor da nossa galáxia.

O Sistema Solar Sírius é chamado desde a antiguidade de “A Estrela do Messias (Kochav há’Mashiach) e é o local no universo onde os pensamentos são elevados, onde antes possuíamos o estado de “Messias” e é para lá que devemos retornar, para esse estado.

O MACROCOSMO gravita em torno do SOL CENTRAL da nossa Galáxia, SÍRIUS ou SÍRIO. Por SÍRIUS penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL e passam pelo SOL DO NOSSO SISTEMA, governado por HÉLIOS E VESTA, até chegar ao nosso planeta Terra e aos nossos corações.

O “Sistema Regional de Sírius” evoluciona em torno de um sol central chamado Alcyone, estrela situada na constelação das Plêiades ou “Quadrante das Plêiades”. O conjunto Sol-Sírius-Alcyone descreve uma órbita ao redor do centro da galáxia (Via Láctea) em direção da estrela de Sagitário.

O Cinturão de Órion

Desde a antiguidade, três belas estrelas nos chamam a atenção. Elas são conhecidas como as “Três Marias” e também pelo título código de “Os Três Reis Magos”. Elas apontam diretamente para Sírius, e Sírius aponta diretamente para o nosso sol, em Dezembro e Janeiro.

As Almas dos Messias...

As almas de todos os messias são centelhas da Gigante Azul Sírius. Uma grande evidência disto, mesmo que a maioria dos religiosos dogmáticos a neguem, é Yeshu’a – Um dos Messias que era seguido e auxiliado pelas três Marias: Maria irmã de Lazarus, Maria de Magdala e Maria sua mãe, e que foi visitado pelos “Três Reis Magos”. Evidentemente, trata-se de um código celeste e não de uma história física.
________________________________


Fonte do texto completo: http://yodeataalumot.blogspot.com.br/2013/02/sirius-o-local-do-jardim-do-eden.html
___________________________________


OS EGÍPCIOS


Isis

“Sírius constituiu, astronomicamente, a fundação do sistema egípcio religioso. Ao integrarmos estas energias na nossa essência estamos também a resgatar muito conhecimento ancestral e a recordar o momento da chegada ao Egito dos “Deuses vindos das Estrelas”, que ensinaram toda a sua sabedoria a este povo da antiguidade”.

(http://www.amorealquimia.com)
_________________________

[...] A Terra, que nasceu da supernova Sírius B (Tiamat), deveria ter disponível o material genético necessário para continuar a evolução. O Sol do nosso Sistema Solar é uma estrela gêmea de Sírius A e Nibiru tem uma órbita que faz uma longa viagem entre as duas estrelas. Assim, os Sirianos-Felinos utilizavam Nibiru como elo de comunicação entre as duas estrelas. Neste período inicial das visitas de Nibiru à Terra e até o ano de 7.200 a.C., Sírius mantinha ligação direta com a Terra através das dinastias egípcias. Durante esse período, os sirianos podiam alcançar todo o planeta Terra através da Grande Pirâmide.

Esta é uma imagem do “Olho de Horus”, de Sírius, símbolo que foi ensinado aos iniciados nas antigas Escolas Egípcias de Mistérios, pelos Mestres de Sírius. A imagem mostra como a Glândula Pineal no cérebro humano foi o local principal para a Criação e Manifestação, que era o significado e propósito do símbolo do “Olho de Horus”. Assim, quando o olho de Horus ou a Glândula Pineal é fortemente ativada pelas transmissões de Luz, a partir do Sistema da Estrela Sírius, significa que uma energia poderosa de Criação e Manifestação está em curso.
 Os Conselhos da Terra estão recebendo Novos Modelos para Formas Superiores de Vida e de Consciência na Terra. Aqueles que não estão recebendo as transmissões (os que ainda não despertaram) irão continuar com suas vidas no âmbito da realidade que conhecem, até que estejam prontos para se graduarem para a estrutura Multidimensional que está sendo realizada agora.
__________________________________

Fonte: https://portal2013br.wordpress.com/2015/05/08/o-sistema-estelar-de-sirius-e-os-antigos-registros-de-orion/
_________________________________


Sírius é a primeira estrela conhecida com absoluta certeza pelos hieróglifos egípcios, (e às vezes representada por um cão), e aparece nos monumentos e templos ao longo do Rio Nilo. Entre estes existem os Templos da Deusa Hathor, ou Isis Hator, que eram erguidos com orientação para a estrela Sirius. 

Os Egípcios acreditavam que Sirius detinha o destino de nosso planeta. É para lá que iam as almas dos Faraós e sacerdotes após a morte para "receberem instruções" e ganhar conhecimento. Alguns historiadores pensam que, a partir desta estrela, chegaram ao Egito os Deuses que ensinaram toda a sua sabedoria a este povo da antiguidade. Uma antiga representação egípcia mostra a deusa Isis com a estrela Sírius, sobre sua cabeça e segurando o cetro wadj e o ank (da dilatação e da espiritualidade da vida). [...]

Os antigos Egípcios identificavam o Sistema Solar como Ra-Herukuti-Osiris. Este carregava uma energia masculina. O "sol" Siriano era identificado como Isis-Maat e era a energia feminina. Juntos, a sua sagrada união criou Abundância e Paz na Terra. No Antigo Egito a conexão com Sírius foi mantida pela família Real dos Faraós. Sua herança genética de Sírius capacitou-os a "manter o campo" da Luz Azul e manter a conexão Galáctica através dos Corpos de Luz Galácticos. Esta conexão foi terminada pelas Dimensões Mais Elevadas quando foi decidido se iniciar um programa através do qual todos os humanos pudessem se tornar os detentores da Consciência Galáctica. Esta hora é agora!

Sírius, a "Estrela Sagrada" dos antigos egípcios, "anunciava" a cheia do rio Nilo pressagiando mais um período de abundância, fartura e fertilidade. Somando-se a isso as três Pirâmides estão proporcionalmente dispostas em relação ao Nilo, da mesma forma que (observando numa carta celeste) as "Três Marias" estão em relação à Via-Láctea, vistas da Terra!

(Fonte: Texto completo in http://soldesirius.blogspot.com.br/p/sirius.html)

_____________________________


Seu ano começava como os "dias do Cão", quando a Sírius, a estrela da constelação Cão Maior, surgia atrás do Sol, por volta do dia 23 de julho. Aparentemente também conheciam a Sírius B porque, nas suas tradições religiosas, a deusa Ísis era símbolo da Sírius A e Osíris, seu consorte, era associado à sua escura companheira.

Os antigos rituais vinculam Ísis a Sírius. A câmara do ano novo do templo de Dendera foi construída de forma que a luz da Sírius seja canalizada por um corredor até o interior da câmara.

Isso é um antecedente da cerimônia Sigui que os dogons celebram quando a Sírius pode ser vista pela fresta de uma rocha da aldeia de Yougo Dogorou.

Fonte do texto completo in: http://yodeataalumot.blogspot.com.br/2013/02/sirius-o-local-do-jardim-do-eden.html

AS PIRÂMIDES
  
As pirâmides são ferramentas sirianas de capitação de energia e informação cósmica (códigos quânticos). Somente funcionavam através da intenção da consciência humana, para manter a conexão com a Divindade. Assim, a pirâmide canaliza a frequência que há dentro dela, motivo pelo qual alguns Faraós (seres de alta consciência) eram sepultados em suas câmaras. 
  
A estrutura quântica da pirâmide era integrar três pilares: Terra + Arquitetura + Consciência, e seu formato é o “octaedro” (mesmo formato do Merkabah). Ou seja, a câmara subterrânea, a base e o ângulo canalizador.
  
Merkabah

(Fonte: Matías de Stefano, in “Los Primeros Humanos: Lillith, Ádan y Eva”, Taller ATERTUMTI)

O GRANDE SOL CENTRAL

O Grande Sol Central é o centro do cosmo; o ponto de integração do Espírito para a matéria. O ponto de origem de toda criação física e espiritual; Quando nos referimos ao SOL e a seus atributos, precisamos dar ênfase a sua condição de centro da identidade do universo. Antes de o universo existir, ele era apenas uma promessa de ser, que dormia no seio mais profundo do ser divino e absoluto. Brahman.

Quando despertou, no início dos tempos, ficou estabelecido então, um ponto central, “O Grande Sol Central”, a partir deste centro, provém toda a Criação existente no universo. O GRANDE SOL CENTRAL é a manifestação física do Ser Absoluto, O Brahman, O Criador; O Principio do Universo de cuja essência tudo emana e para onde tudo volta.

O ESPAÇO CÓSMICO, é o grande ÚTERO receptor das vibrações e energias que provem do Grande Sol Central.

ESTE ESPAÇO CÓSMICO UTERINO acolhe e dá sustentação a todas as emanações de energia do Sol Central.
As GALÁXIAS foram geradas deste Grande Centro Solar e gravitam em seu torno. Elas são em si, também SÓIS CENTRAIS menores, com SISTEMAS SOLARES menores ainda, girando ao seu redor.

O Grande Sol Central e seu Grande potencial de energia, sustenta e provê todas as necessidades das galáxias que estão ao seu redor. O Sol de cada Galáxia sustenta e provê todas as necessidades dos sóis centrais dos SISTEMAS SOLARES. Tudo provem do centro do universo, tudo provem do UM CENTRAL, O GRANDE SOL CENTRAL.

Cada um destes SÓIS, são auto geradores de energia, através de suas polaridades positiva e negativa do ser, são Alfa e são Ômega incandescentes em seu interior, e que se esfriam na periferia.

Os SISTEMAS SOLARES, também possuem um SOL CENTRAL e um ESPAÇO UTERINO receptor, onde estão os PLANETAS. O SOL do nosso sistema solar é a Estrela Divina Sirius, SIRIUS é o SOL do nosso SOL. O SOL do SOL da Terra. O Sol do nosso Sistema Solar, o Sol da nossa Galáxia. Sirius é o foco do Grande Sol Central em nosso setor da nossa galáxia. O Sol físico carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande UM. A causa espiritual por trás do efeito físico que vemos como nosso próprio sol físico e que influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada filho e filha de Deus.

Os PLANETAS formaram-se pelo mesmo processo de esfriamento externo, um SOL CENTRAL e matéria gravitando ao seu redor.

O ÚTERO dos Planetas e principalmente agora falando da nossa mãe Terra, a GRANDE MÃE NATUREZA da Terra, recebe o comando e as vibrações da união entre o SOL no centro da Terra e a cadeia Solar. Desde o Sol Central e Sirus.

Seguindo o mesmo esquema da criação, sobre o PLANETA, surgiram os seres biológicos, ficando assim constituídos os MICROCOSMOS, que são uma nova dimensão do SER, gravitando também em torno de um SOL CENTRAL, que é de natureza atômica.

Esse SOL é o NÚCLEO DO ÁTOMO, que vibra no coração de todo ser vivente, e igual a todos os sois do universo e integra-se a realidade simultânea de toda a CADEIA SOLAR.

A CADEIA SOLAR ordena hierarquicamente segundo a ordem de grandeza dos sois que se sustentam ligados entre si pela inteligência superior e integrada pelo GRANDE SOL CENTRAL.

O MACROCOSMO gravita em torno do SOL CENTRAL da nossa Galáxia, SÍRIUS OU SÍRIO. Por SÍRIUS penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL e passam pelo SOL DO NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA até chegar a nosso planeta Terra e aos nossos corações.
O nosso coração é o nosso centro. As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis que rebaixam esta energia até finalmente penetrarem o interior do Microcosmo do HOMEM até o CHAKRA SECRETO, atrás do chakra do coração, onde habita o nosso Eu Superior. Se recebêssemos esta energia diretamente do UM CENTRAL, seríamos destruídos completamente. É como se ligássemos toda a energia da hidroelétrica de Itaipu a uma pequena residência de uma cidade. Ela explodiria.

Cada vez que SÍRIUS vibra de uma determinada maneira, também o fazem simultaneamente todos os SOIS da CADEIA SOLAR, inclusive o SOL CENTRAL de cada ser humano, que é o seu próprio chakra central do coração.

O CORAÇÃO NÃO É SÓ O CENTRO GRAVITACIONAL DO HOMEM,
É TAMBÉM UM PONTO DE INTEGRAÇÃO COM A UNIDADE DO UNIVERSO.

O Grande Sol Central está ligado a nós de 3 maneiras principais:

1º Primeiramente pelo ESPÍRITO. Esta é a vontade do Pai. O Espírito do Pai é a sua "Santa Verdade Universal", é isto que nos move e nos dá a razão e a consciência para agirmos e sermos uma expressão individual e única na vida. O Pai nos da a capacidade de sermos únicos através de seu Espírito Santo.

2º A ENERGIA VITAL que desce pelo cordão de cristal diretamente do UM no Centro do Universo até a nossa Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, e acende nossos chakras com a Harmonia, o Poder, o Amor e a Sabedoria divina em ação no homem, para podermos agir e sermos livres. Esta é a energia que o Pai nos dá para manifestarmos nossa individualidade no UM, servindo a comunidade de irmãos viventes.
3º A VIDA que está ao nosso redor. Toda vida emana energia do UM. Estamos conectados uns aos outros e ao UM, através de sua manifestação individual em cada um de nossos irmãos. Sendo o centro da Terra e o nosso SOL DE HÉLIOS, (o sol do nosso sistema solar) as manifestações mais fortes e significativas do UM que podemos encontrar à nossa disposição. Eles são o maior exemplo físico do Grande Sol Central que temos à nossa disposição.

O GRANDE SOL CENTRAL é o centro do cosmo e o ponto de integração do Espírito para a matéria. O ponto de origem de toda criação física e espiritual. É a manifestação física do Ser Absoluto, o Brahman, o Criador. O Principio do Universo de cuja essência tudo emana e para onde tudo volta.

O ESPAÇO CÓSMICO é o grande útero receptor das vibrações e energias que provem do Grande Sol Central. Este espaço cósmico uterino acolhe e dá sustentação a todas as emanações de energia do Sol Central.

As GALÁXIAS foram geradas deste Grande Centro Solar e gravitam em seu torno. Elas são em si, também SÓIS CENTRAIS menores, com SISTEMAS SOLARES menores ainda, girando ao seu redor.

O Grande Sol Central e seu infinito potencial de energia, sustenta e provê todas as necessidades das galáxias que estão ao seu redor. O Sol de cada Galáxia sustenta e provê todas as necessidades dos sóis centrais dos Sistemas Solares. Tudo provem do centro do universo, tudo provem do UM CENTRAL, O GRANDE SOL CENTRAL. Cada um destes SÓIS, são auto geradores de energia, através de suas polaridades positiva e negativa do ser. São Alfa e Ômega, incandescentes em seu interior, e que se esfriam na periferia.

Os Sistemas Solares, também possuem um SOL CENTRAL e um ESPAÇO UTERINO receptor, onde estão os PLANETAS. O SOL do nosso sistema é a Estrela Divina Sirius, localizado na Constelação Cão Maior. SIRIUS é o Sol do nosso Sol, o Sol da nossa Galáxia.

O Sol físico carrega também a força espiritual das consciências de SER do Grande UM. Influencia a todas as outras estrelas e sistemas solares, visíveis ou invisíveis, incluindo cada filho e filha de Deus. Lá está situado o centro administrativo da nossa Via Láctea. Na estrela Alpha de Canis Majoris (vulgarmente chamada de Sírius) encontra-se a estrela tríplice de SIRION, a qual e composta por:

SIRION - Poder executivo, dirigida por Sananda (Jesus) e Madalena.
ATRIX - Controle das informações e dos arquivos evolutivos para o Sistema Solar, dirigido pelo Mestre Kuthumi e Clara.
AVAARÁ - Representa a estrela do amor universal, para a nossa Via Láctea, dirigida pelo Mestre Maitreya.

A participação destes Mestres que aqui encarnaram limitava-se somente a evolução setorial do nosso sistema Solar, mas como a evolução desses magníficos Mestres superou as expectativas, eles obtiveram a permissão de coordenar outros centros evolutivos desta galáxia.

Os PLANETAS formaram-se pelo mesmo processo de esfriamento externo, com um SOL CENTRAL e matéria gravitando ao seu redor. GAIA, a grande mãe natureza da Terra, recebe o comando e as vibrações da união entre o SOL em seu centro e a cadeia Solar. Desde o Sol Central e Sirus.

No mesmo esquema surgiram os seres biológicos constituindo os MICROCOSMOS, que são uma nova dimensão do SER, gravitando também em torno de um SOL CENTRAL, que é de natureza atômica. É o NÚCLEO DO ÁTOMO que vibra no coração de todo ser vivente. É igual a todos os sois do universo, integrando a realidade simultânea de toda a CADEIA SOLAR.

Através de SÍRIUS penetram as diretrizes da GRANDE LEI, do GRANDE SOL CENTRAL. Passam pelo SOL DO NOSSO SISTEMA governados por HÉLIOS E VESTA até chegar ao nosso planeta e aos nossos corações.

O nosso coração é o nosso CENTRO SOLAR. As energias, consciência e diretrizes do Grande Sol Central, depois de transformadas por todos estes sóis que rebaixam esta energia, penetram o interior do microcosmo do homem até o CHACRA SECRETO, atrás do chacra do coração, onde habita o nosso Eu Superior. Se recebêssemos esta energia diretamente do UM CENTRAL, seríamos destruídos completamente. É como se ligássemos toda a energia da hidroelétrica de Itaipu a uma pequena residência de uma cidade. Ela explodiria.

Copyright © Grande Fraternidade Branca - 2004 -


Sirius e portões estelares se abrindo em massa e transformando o planeta terra 


post-10-18-1
Sirius sempre foi um dos 12 mestres da galáxia envolvido com o planeta Terra desde o início. Por isto então ele atua como uma espécie de ponto central ou portão estelar em que a vida no planeta Terra é constantemente monitorada.
Quando a Terra foi colocada em quarentena depois de inúmeras ocasiões em que uma facção em guerra quase explodiu o planeta Terra, portões estelares foram fechados no interior da Terra, assim como as energias emitidas a partir das redes de pirâmides e os centros de vórtices de energia da Terra.
6003_550155561701948_73290748_n
Isso foi feito de propósito e as chaves centrais, códigos e dispositivos de bloqueios também foram postos em prática, de modo que uma alta tecnologia bloqueou estes lugares, que só seriam acessíveis à humanidade mais uma vez, depois de terem finalmente dominado a arte do equilíbrio novamente e também a consciência da UNIDADE, portanto, parando suas formas de lutas e, finalmente, compreendendo o valor verdadeiro de irmão e irmandade que não se prejudicam, mas trabalham em conjunto para o bem maior de todos.
Existem certos locais na Terra que foram propositadamente escondidos que até mesmo a vossa mais avançada tecnologia ainda não consegue encontra-los, porque os governantes ainda não suspenderam os seus programas de controle e suas formas de lutas.
No entanto, nesse meio tempo o planeta Terra se comprometeu a ascender a um estado evolutivo muito maior e como é um dos tronos criado pela Fonte e uma entidade viva, cuja manifestação física é o planeta, ela concordou em passar por mudanças em massa a fim de evoluir.
431810_277474432398909_1806739587_n
Ela também assumiu a sua ascensão para estados evolutivos mais elevados com o resto do sistema solar e o Universo. Como ela faz parte de algo muito maior e complexo no todo, tudo o que acontece dentro do Universo e do Cosmos tem grandes catalisadores de mudanças para a Terra também.
Nós somos meros passageiros neste planeta e em algum momento nós todos como almas assinamos contratos com o Conselho Intergaláctico e os senhores de Sirius, concordando em participar de uma experiência de vida no planeta Terra. Nunca devemos esquecer isto, mas entender que o planeta concordou em nos fazer participar desta experiência e, portanto, a qualquer momento esta experiência pode ser terminada, especialmente se a humanidade não aderir às leis cósmicas e continuar a repetir seus velhos padrões destrutivos.
O que é importante entender é que, neste momento, e por causa do acordo do planeta para a intensificação do processo evolutivo, portões estelares estão se abrindo em massa no interior da Terra e juntamente com estes se abrem os portões estelares em Sirius.
1472031_232611240236862_791056015_n
Isto está trazendo mudanças em massa no interior da Terra, já há algum tempo, mas agora está se acelerando e ficando imensamente rápido.
Com isto os portões estelares em Sirius estão agora ocupados sendo abertos, isto é igual a criação de enormes campos de vórtex de energia, como as grades das pirâmides também estão sendo ativadas, bem como (a maioria delas ainda não foram redescobertas e estão propositadamente escondidas também) o que, combinado com o vórtice de energia de Sirius sendo irradiado para baixo, está criando um grande túnel ou buraco de minhoca, se assim quiser.
Isto cria um movimento de sucção. E literalmente SUGA todo o planeta e toda a vida sobre ele para um estado dimensional evolutivo diferente.
Nos próximos dez anos vai se acelerar, com o impacto de tudo isto atingindo nossa casa/Terra, muito poucas almas no planeta Terra serão capazes de resistir às intensas liberações de energia, pois isto está nos empurrando para uma banda incrivelmente alta de frequência.
Tudo o que tem uma massa muito densa vai começar a se desintegrar e é como diz o velho ditado que o modo de vida está agora se dissolvendo mais rápido do que nós podemos saber o que fazer com ele.
A maioria dos trabalhadores da luz tem conhecimento disto e após a segunda guerra mundial vêm constantemente alertando a humanidade do advento da nova Era de Ouro. A maioria das crianças das estrelas carregam dentro de si programados os transmissores das faixas de frequências mais elevadas, que lhes permite entrar nesta nova dimensão, se não ficarem presas no esquecimento.
Grande parte dos afetados não serão apenas aqueles pelas mudanças em massa na Terra, mas também aqueles que não tiverem a capacidade de se adaptar às bandas de frequências mais altas e estado dimensional superior, já que este movimento de sucção vai acelerar.
Uma boa parte da primeira onda de trabalhadores da luz completou a sua missão e voltará para casa. Alguns se ofereceram como voluntários e foram designados para permanecer na Terra ajudando nas grandes mudanças.
anjo115

As crianças Índigo e Cristal que nasceram a partir de 1950 agora deverão conduzir o resto da humanidade nestas mudanças, pois elas têm as chaves e os códigos para fazê-lo, se estiverem totalmente acordadas e ativas.
As novas crianças nascidas a partir de 1994 têm todas as ferramentas à disposição e serão capazes de se mover através dessas mudanças, enquanto seus corpos cristalinos podem se ajustar mais facilmente às faixas de frequências superiores. A maioria delas está também muito ligada às naves mãe da frota Intergaláctica e suas galáxias de origem que estão monitorando constantemente o seu processo.
Esta é então uma TRANSFORMAÇÃO em massa para algo NOVO.
Não há nada a temer. Quando você está em total sintonia com a sua própria alma e, portanto, com o poder do seu interior e você está em alinhamento com o Divino, então você será capaz de aumentar a sua faixa de frequência com a ajuda dos Anjos, dos Reinos Arcangélicos e da Hierarquia Cósmica que estão nos ajudando no momento.
Eles foram recentemente reforçados pelos mais elevados seres de luz do 7º Sol Central e do 9º Sol Central e agora estão chegando os seres do 12º Sol Central.
Esteja ciente de que este é um retorno em massa para a Consciência da UNIDADE e com o advento de um novo reino de paz, que foi decretado pela Fonte Divina, pela Hierarquia Cósmica e os altos Senhores de Sirius, sob cuja direção nós estamos.
Assim seja ! Está feito !
©Judith Kusel
Origem: judithkusel
http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289:BlogPost:3771803&xgs=1&xg_source=msg_share_post
http://www.wandalenhart.com.br/?p=5802

SISTEMA ESTELAR DE SÍRIUS
A ESTRELA QUE BRILHA AZUL
http://almasiriana.blogspot.com.br/p/sistema-estelar-desirius-estrela-que.html
O termo “Sírius” deriva do latim “Sirius”, que significa “brilhante”. Principal estrela da Constelação Cão Maior (Canis Major ou Big Dog), situada próxima à Constelação de Órion e a Constelação de Touro. Muitas vezes é apelidada de Estrela do Cão, Estrela Canina ou Canícula (pequeno cachorro).


Situada a 8,57 anos-luz da Terra, Sírius é uma das estrelas mais próximas de nós e pode ser vista de qualquer ponto do planeta. Sírius emite 23 vezes mais luz do que o Sol e é 1,8 vezes maior do que ele.

Sírius é um sol de grandeza média. A despeito disso, sua luz é de altíssima intensidade. Denomina-se "estrela" devido à sua aura expandida em pontos que atingem milhões de quilômetros, partindo de uma fonte central que fornece luz sem limites. Não há moites em Sírius.

Há três estrelas no Sistema Solar de Sírius: Sírius A, Sírius B e Sírius C, esta última já descoberta, mas ainda não confirmada pela ciência terrestre. Sírius B foi a estrela primordial e, quando implodiu, deu origem a Sírius A e Sírius C, tornando-se uma estrela-anã branca.

Segundo algumas informações de Mentes Sirianas, “Tiamat (antiga Terra) também foi criado da implosão de Sírius B, assim como Nibiru. Quando se decidiu criar uma Força Estelar, este gigantesco pedaço de rocha que flutuava no espaço perto das Plêiades foi localizado por meus antepassados e foi transformado em uma Força Estelar/planeta”.

“Quando os primeiros humanos chegaram a Sírius B, vindos de sua residência temporária nas colônias humanas do Sistema Veganiano da constelação de Lyra, receberam muita ajuda dos Felinos (sitiados em Sírius A). Sírius C é atualmente usado para armazenar materiais e suprimentos”.

“A Estrela Sírius, que canaliza a energia do 2º Raio (Dourado) para a Terra, guarda uma importante Biblioteca de Luz e informações de cura e de todos os tipos para a humanidade, funcionando como uma Universidade Superior para a Terra”.

“As emanações de Sírius influem sobre o processo iniciático neste Planeta e neste Sistema Solar. É o vórtice que promove a integração dos seus diversos níveis de manifestação. Venerada pelos sábios, de diferentes modos Sírius está presente em quase todas as filosofias e mitologias antigas. Exerce ascendência marcante no desenvolvimento espiritual da humanidade, o que foi percebido, em particular, pelo povo egípcio (Sothis)”.

"Sírius tem funcionado, por milhares de anos, como uma energia de mentor e mestre, e as pessoas viajam ainda para o Egito para se conectarem com o 'Portal Estelar de Sírius', em Gizé".
 Postado por  Dharmadhannya

Postado por Dharmadhanna

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário