", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: agosto 2015

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Júpiter em Virgem – Agosto de 2015





Eu fiz várias pesquisas na internet sobre o transito de Jupiter sobre Virgem.
 O meu objetivo é clarear o tema. Muito interessante. Dharmadhannya

Júpiter em Virgem – Agosto de 2015
João Medeiros
11 DE AGOSTO 2015 A 9 DE SETEMBRO 2016

A 11 de Agosto de 2015, Júpiter entra em Virgem. Provavelmente, este é o ingresso mais significativo deste astro nos últimos 2000 anos. Mas porquê e o que significa? Quais as implicações em termos individuais e coletivos?

O planeta Júpiter percorre o zodíaco em doze anos, transitando durante um ano em cada signo. E, portanto, a mudança de signo é um evento bastante habitual e pouco significativo no contexto de décadas.

Contudo, vários fatores tornam este ingresso particularmente simbólico e a mais importante transição do mitológico Deus  do Olimpo nos últimos séculos merecendo, por isso, a nossa atenção.

Eis as razões:
Verifica-se no Signo de Virgem, que é o máximo exílio (prisão) do planeta da Liberdade – Júpiter.
Ocorre em simultâneo com a quadratura a Saturno, fase típica de crises (mudanças) sociais, políticas e económicas, como é evidente pela recente crise política europeia.

Por acréscimo, corresponde também ao princípio dos últimos 5 anos de um grande ciclo de 240 anos dominado pelo Elemento Terra (conjunções dos planetas sociais neste Elemento). Podemos dizer, por isso, que marca a despedida um grande ciclo orientado por um paradigma material.

No dia do ingresso verifica-se uma simultaneidade astrológica muito interessante, colocando em evidência os diversos conflitos da humanidade neste momento:
-Júpiter contra Saturno (Socialismo vs. Austeridade);

-Mercúrio em Virgem contra Neptuno em Peixes (Ciência vs. Religião);
-Lua contra Plutão (Democracia vs. Terrorismo e também Mãe/ Gaia vs. Destruição ecológica);

A posição dos luminares também reforça a importância esotérica deste ciclo:
-Sol em Leão, seu domicílio, no grau 19, número do Sol (a força do Espírito);
-Lua em Caranguejo/ Câncer, seu domicílio, conjunta à estrela Sírius, da defesa e proteção (a Mãe natureza e os animais).

Mantra SAT NARAYAN - Claridad Mental - Mind cleaning




www.guruganesha.com http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_ss_... SAT NARAYAN, WHA HE GURU, HARI NARAYAN, SAT NAM Entonar este mantra despierta el Alma... Narayan es el aspecto del Infinito que se relaciona al agua, y Hari Narayan es el Sustento creativo, que hace que el que entone este mantra intuitivamente curativo. Narayan is the aspect of Infinity that relates to water, and Hari Narayan is creative sustenance, which makes the one who chants it healing.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Amor






AMOR

Compartilhando...  
"Que o caminho seja brando a teus pés, O vento sopre leve em teus ombros. Que 
  o sol brilhe cálido sobre tua face, As chuvas caiam serenas em teus campos. E 
  até que eu de novo te veja, que os Deuses te guardem nas palmas de Suas mãos 
  Que a estrada abra à tua frente, que o vento sopre levemente em tuas costas, 
  que o sol brilhe morno e suave em tua face, que a chuva caia de mansinho em 
  teus campos. E até que nos encontremos de novo... Que os Deuses te guardem 
  nas palmas de Suas mãos. Que as gotas da chuva molhem suavemente o teu 
  rosto, que o vento suave refresque teu espírito, que o sol ilumine teu coração, 
  que as tarefas do dia não sejam um peso nos teus ombros, e que os Deuses te 
  envolvam num manto de amor." ( Prece Celta

MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizada por Ann Albers
22 de Agosto de 2015 

O Amor está sob todas as coisas
Mesmo nas situações mais difíceis, a tendência é o amor

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Kryon - O DNA e a Grade





O DNA  e a Grade

Kryon Canalizado Através de Lee Carroll 

Breckenridge – Colorado – 

Conferencia da Luz Anual de Verão de Kryon 
http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/grade.htm 
Saudações, meus queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético! 

É uma doce canalização nesta noite, em um doce lugar. A doce energia entra nesta sala suavemente, tranquilamente, pois não há tempo aqui. Três dias atrás, no nosso tempo de 4D, este espaço foi preparado pelos anjos que se sentam nas cadeiras. Comitivas de seres interdimensionais a quem vocês nem mesmo podem entender, mas a quem chamam de irmão ou irmã, chegaram para preparar o lugar. 

Enquanto muitos de vocês subiam para o topo desta montanha e chegavam a este lugar, e enquanto caminhavam neste espaço, alguns começaram a sentir o calor espiritual, como uma coberta, começando a envolvê-los com os amigos e a família, cuidadosamente construído com a sua energia. Seu nome estava neste lugar quando deram a intenção de vir. 
Alguns de vocês vieram, sem medir as conseqüências, sem saber se seriam admitidos, entretanto vocês estão aqui.

(As entradas para a conferência estavam esgotadas algumas semanas antes). Nós sabíamos que estavam vindo. Lembrem-se: A Intenção não é pedir; a intenção é reivindicar – reivindicar o seu poder! E assim é que vocês criaram um espaço onde estamos todos juntos, todos um, para falarmos de coisas no agora – para falarmos das coisas do futuro, e para falarmos das coisas do coração. 

Querido membro da família, não é por acaso que vocês ouvem isto. Há um contingente da família neste momento, que esta com vocês lendo estas palavras em uma página, que estão no meu agora. Nós vemos a transcrição – nós vemos os registros – nós vemos as gravações da leitura, tudo acontecendo "ao mesmo tempo".

 Portanto, é uma mensagem não somente para o ouvinte, mas também para o leitor. Não importa qual tecnologia seja usada para reproduzir o que está se dando agora, tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Isto é para dizer que há um fio de amor entre os que estão sentados nas cadeiras e aqueles que estão lendo isto. 

E assim a família é muito maior do que estes que vocês conhecem nesta sala. Isto vai bem além do que apenas uma experiência no topo da montanha. Oh, é verdade que neste dia se dará informação, mas mais do que isto, há mensagens pessoais para cada um de vocês – aguardando que entrem neste estado de fé. 

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Falando da CASA VII - Astrologia



q


Gostei muito deste texto, a casa VII é a casa do outro, do casamento, do sócio, do inimigo,é o a casa da projeção, do espelho.
Dharmadhannya
Falando da CASA VII
Valdenir Benedetti

Tempo e espaço, duas linhas que se cruzam em nossa mente e em nossas vidas, marcam o centro, o ponto onde estamos existindo.

 Talvez jamais venhamos a saber o que são o tempo e o espaço, mas temos a percepção constante deles, sentimos seu fluxo a cada movimento, em cada pensamento.

As relações se estabelecem e são percebidas na dimensão chamada Espaço, onde a energia minha e tua fluem, aonde eu vou para você e você vem para 


mim, onde nossos olhares se cruzam e criam outra realidade, geram o sentimento, produzem uma nova onda de energia que irá se espalhar através do universo.

 Tudo isso num instante único e definitivo, tudo acontecendo submerso na dimensão do tempo, todas as sensações e movimentos gerando ondas de tempo. Sementes do que há de vir.

Quando eu te conheço e em você me reconheço, quando eu vejo o espelho de mim mesmo em teu olhar e você vê em mim tudo que está guardado em teu coração, estamos no cruzamento dessas linhas, estamos no vértice do tempo/espaço, estamos criando uma nova onda de realidade.

A personalidade ou o Ego guiam o Carro, o meu destino?



A personalidade ou Ego guiam o Carro, o meu destino?



Quem é o ego? Sua natureza é...

Eu fiz alguns comentários com a letra azul.

Esta nuvem, que passa lentamente, inspira piedade!
Que sonâmbulos somos todos nós!
Acordados, há uma única grande verdade:
Chuva negra no teto do templo.
(Dogen Zenji)’

Há uma história sobre um rei que morava nos úmidos e escuros porões de seu magnífico palácio. Seus criados traziam-lhe relatos sobre a beleza do palácio e dos campos circunvizinhos, mas ele se recusava a ouvir essas loucas divagações.

Não seria tão tolo a ponto de cair numa dessas histórias! Dessa maneira, vezes e vezes seguidas ele recusou-se até mesmo a olhar para o que havia acima dos porões e passou toda a sua vida em semi-escuridão.

A vida, segundo a metafísica, é exatamente da forma como queremos que ela seja. Nosso Eu Superior está ansioso por dar-nos uma vida cheia de amor, alegria, sucesso e abundância; entretanto, ele não fará isso até dizermos “Sim” e pararmos de voltar as costas para ele. Dia após dia, preferimos os porões mal-iluminados.

Por que agimos assim’? Que tipo de louco iria preferir passar por dificuldades? Por que nos apegamos à infelicidade e ao infortúnio? Qual é a hera venenosa que. com tanto zelo, monta guarda na nossa sombria fortaleza?

Vamos ceifando nossos sonhos, a nossa fé, a esperança,a inocência, nos tornando endurecidos para não sofrer, reativos, agressivos, sem tolerância, sem empatia – um “homem ou uma mulher de negócio” e assim, vamos escurecendo nossos horizontes com a tristeza ,

com a ingratidão até o dia que tomamos “as bolinhas coloridas” de muitos nomes... para nos dá alegria de viver, no lugar daquelas plantinhas que pisamos com arrogância, com ingratidão  que tinham o poder de nos dar força para seguir.

Conquanto possamos enganar a nós mesmos com a explicação de que o mundo “lá fora” cria os nossos problemas, a fonte de todos os nossos sofrimentos, na verdade, é o Ego.

O Ego é o nosso egoísmo, é o eu limitado, inconsciente e quando está separado da Alma e da Unidade, não consegue enxergar um palmo à frente do nariz, está cego. 

 O Ego   revela a memória distorcida dos nossos registros do passado, que nos leva a repetir nossos erros, tece nosso carma, com a separação que o ego-ísmo orquestra e muitas vezes é o nosso sabotador interno, o nosso pior inimigo; ele é uma multidão (vários eus) que nos confina nos porões escuros do egocentrismo da nossa mente, da nossa ignorancia.

O ego que ser o melhor, o maior, ou o menor de todos, ter poder, controle, e a dominação... quer tudo para ele, sua arrogância, ambição, sua vaidade,  seu orgulho, não admite ouvir ninguém - afinal “tudo ele sabe”;

 e ele cria uma couraça  para se defender, e ai vem a separação da unidade, da luz, e quanto mais egoísta, maior é a sua escuridão, sua ignorância e está possuído pela  inércia do carma.

 E gira na “roda da vida” com todos os ego-ístas e vivem uma vida de cobranças, punição, violência, exploração e a roda vai esmagando as multidões que seguem movidos pela lei do karma.

Saraydarian nos fala da nossa natureza: “Podemos compreender mais claramente as fontes das crises recordando a história de Krishna, que lemos na narração do Bhagavad Gita.

Conta-se que houve uma grande guerra e que dois exércitos
começaram a se enfrentar no campo de batalha. Arjuna foi estimulado pelo seu Mestre, Krishna, a unir-se ao exército composto de pessoas nobres e em evolução. O outro exército era formado de pessoas cristalizadas, reacionárias e retrógradas.

Ao ser conduzido num carro a fim de permanecer no centro dos dois exércitos, surpreendeu-se Arjuna vendo que ambos os lados eram formados por seus parentes, amigos e mestres.

Voltando-se para Krishna, disse:
Ó Krishna, ó Infalível, vendo todos estes parentes amontoados aqui e prontos para lutar, meus membros fraquejam, e seca-se a minha boca. Estremeço todo e meus cabelos se arrepiam.

Krishna adverte-o, dizendo:

“Num momento tão difícil, como pode tamanha covardia abatê-lo, a você, o maior dos guerreiros? A covardia não é dom dos nobres: é vergonhosa, e não leva à conquista nem do céu nem da terra.

Graças a isso, surgiu grande oportunidade para Arjuna através de uma crise. Os exércitos que se enfrentavam representavam simbolicamente os elementos positivo e negativo da natureza de Arjuna. Eis alguns deles:

terça-feira, 11 de agosto de 2015

CONHECENDO A ANÁLISE DO MAPA ASTRAL





Conhecendo a analise do MAPA ASTRAL

Mapa Astral é a configuração astrológica, a posição dos planetas e signos no instante do seu nascimento, isto é, como estava o céu no momento e lugar em que se deu o nascimento. A partir deste “mapa”, podemos traçar o perfil da personalidade do interessado, através de analogias.

Cada planeta, incluindo a Lua e a Terra, permanecem nos signos por um período máximo, o Sol, por exemplo, permanece em cada signo, 30 

dias,Mercúrio e Vênus de 30 a 35 dias, Júpiter permanece cerca de 1 ano, Saturno de 2 a 3 anos, Urano de 5 a 7 anos, Netuno de 9 a 13 anos e Plutãoquase 30 anos.

A Lua muda de signo a cada 56 horas aproximadamente e finalmente a Terra, que é o Ascendente, permanece em cada signo, cerca de 2 horas. Por isso a hora do nascimento é tão 

importante. Com isso, deduzimos que a Terra completa os 12 signos em 1 dia (24 horas), que
 a Lua completa o zodíaco em 28 dias etc.

Bem, para finalizar as preliminares, é necessário dizer que em geral a personalidade da pessoa é formada por três dados: pelos signos em que o Sol estava (signo de nascimento), o que a Terra estava (signo ascendente) e o que a Lua estava.

E cada planeta restante domina um setor da vida das pessoas. Para ler o seu horóscopo em jornais e revistas, leia sempre o seu signo e o signo 

ascendente, pois um completa o outro. O signo polar significa aquele signo que é o inverso do outro. Com estes signos, nos damos muito bem ou muito mal.

Passemos então, à análise do seu mapa, só acrescentando que negativo significa introversão, positivo extroversão, que água é intuição, terra é realismo (pés no chão), fogo é entusiasmo e ar é a

domingo, 9 de agosto de 2015

Livre para se gostar








Livre para se gostar

"O espelho pode ser um orientador em vez de um juiz implacável. Para isso, você tem que se estimar mais. Como?

Bem, primeiro é preciso se libertar dos padrões coletivos que definem um corpo ideal. Depois, vá de novo para o espelho com um olhar amigável, daquele tipo que valoriza o que se tem de melhor.
Texto: Chantal Brissac

Na pausa rápida do sinal de trânsito, a moça estica o pescoço pa ra se ver no retrovisor do carro e faz careta. Confere o estado da pele e dos cabelos e volta sua atenção para o volante, mais séria do que estava.

 Antes de sair para a faculdade, diante do guarda-roupa, a estudante paralisa. “Por que nada fica bem em mim?”, parece traduzir a expressão de seu rosto. No provador da loja, uma mulher apalpa as próprias curvas com uma indisfarçável reprovação.

Três exemplos de uma legião de brasileiras insatisfeitas com o próprio corpo. Segundo pesquisa da Dove (uma fábrica de cosméticos que investigou 3,3 mil mulheres em dez países), no Brasil, 89% das mulheres entre 18 e 29 anos querem mudar algum aspecto de sua aparência e 63% daquelas entre 15 e 64 anos consideram a hipótese de fazer uma plástica.

Estamos entre as que mais recorrem a esse método e consomem remédios para emagrecer no mundo. A visão que temos de nós mesmas anda em baixa, atestam os especialistas.

Não somos parceiras de nosso corpo, mas juízas implacáveis da aparência.

 Nós nos identificamos com uma etiqueta: a do tamanho, que na maioria dos casos não pode ultrapassar 38 ou 40 sob a pena de deflagrar culpa e vergonha.
 Tentamos encaixar o corpo num molde a qualquer custo quando, na verdade, é o movimento inverso que nos libertará.

Aqui, o corpo perfeito entra em pauta e traz consigo uma pergunta essencial: não seria essa idéia uma armadilha? 

O psicanalista Luiz Tenório Oliveira Lima ensaia sua resposta: “Existe o corpo de cada um, único e próprio. É ele que deve ser amado e cuidado. Não há nada de mal em querer ficar bonita. Ao contrário, é sinal de auto-estima e equilíbrio emocional”.

Porém, segundo o psicanalista, o problema surge quando perseguimos um padrão sem considerar o biotipo de cada pessoa. 

Veja as brasileiras: historicamente, elas não são altas, nem magras, nem loiras, mas almejam isso como sinônimo de beleza sem nem tentar descobrir seus próprios atributos.

 E há também a questão da idade e do mito que só o jovem é belo.

Sobre isso, Tenório joga nova luz:

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CHAMANDO OS ANIMAIS" AO PORTAL DE LEÃO -






       CHAMANDO OS ANIMAIS" AO PORTAL DE LEÃO - 

UMA JORNADA NO DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA


Compartilhando... 

 
"A sua bússola interna é o seu centro interno. É aquela parte que os mantêm 
  ancorados. Ao mesmo tempo, permite que vocês planem através das 
  multidimensões. É aquela parte que os transforma nos momentos de silêncio. 
  Que os mantêm no rumo desejado e ajuda-os a continuar em seu foco. Que os 
  ajuda a permanecer fieis a si mesmos. Que é eternamente duradoura."  
 ( Arcanjo Zadkiel )
Uma mensagem de Célia Fenn
6 de Agosto de 2015 


Neste período de 2015, estamos certamente em uma Onda de energia poderosa e 
  transformadora.

Nossas vidas e a nossa Realidade estão sendo mudadas em um ritmo muito 
  rápido. Acho que a onda mais recente das mudanças foi a mais definitiva e, 
  talvez, também, a mais surpreendente.

Isto tem a ver com os nossos concidadãos na Terra.
Os Animais.

Muito simplesmente, a Terra não mais poderá ascender, a menos que nos 
  reconciliemos com o Reino Animal.

Temos que absorver em nossa consciência o fato de que em um Mundo da Quinta 
  Dimensão, nós todos estamos conectados e relacionados, e isto significa que 
  não mais poderemos abusar e destruir, sem reconhecermos que estamos 
  abusando e destruindo a nós mesmos.

888. As Intensas Energias Entrantes e seus sintomas



       888 – AS INTENSAS ENERGIAS ENTRANTES E SEUS 
                                       SINTOMAS



Compartilhando... 
 
“Saia agora e seja vida e apenas vida, seja Amor e apenas Amor! Reconheça 
  aquilo que você é, que é imutável e atemporal. Reivindique-o e será seu. 
  Levante-se, ande em liberdade e reconheça a vida eterna do Criador em você. E 
  ao se levantar, estenda as mãos para este mundo e faça contato com toda 
  molécula de energia, com o coração do nosso Criador. Venha como pura vida 
  eterna; vida que não pode ser interrompida por nada; vida que sempre deve ser 
  honrada; vida que o Criador celebra em você agora, e que é bela!” ( Jeshua )

Por Elsa Farrus
Em 02 de agosto de 2015


888 – dor de cabeça:

Nestes dias, especialmente ontem (01) e hoje (02), todo mundo me escreve 
  dizendo das dores de cabeça energéticas que estão sentindo ou peso na cabeça 
  ou sensação de estar esmagado.
Tudo isso é consequência de não ter alinhado os chakras à energia entrante que 
  elevará à medida que adentramos nos dias anteriores ao 888 e depois 
  diariamente, pois o 888 não é um portal para passar, é um caminhar contínuo... 
  não pode passar pelo prana, não pode entrar através de nós em direção ao 
  núcleo de Gaia e ancorar-se em nós e ao não passar em um fluxo constante, é 
  quando nos dói a cabeça, nos dá ansiedade, insônia, etc..

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Como manter-se positivo com um cônjuge ou vibração negativa significativa?




Como manter-se positivo com um cônjuge ou vibração negativa significativa?

As pessoas que estão fazendo a transição para uma vida consciente e conduzidos espiritualmente, muitas vezes acreditam  que estão ligados a alguém que não está disposto a seguir junto ao longo dessa jornada.

 Pode ser que um dos conjugues  está mergulhado em seus próprios pensamentos e emoções negativas, e ignora,  qualquer tema de iluminação espiritual,  de vibração positiva e  de criação consciente, e resiste com um muro de resistência.

 Não se desespere ... muitos já passaram por essa fase também, e conseguiram sair  para outro lado com uma vida mais feliz. Vamos pensar  no que você pode fazer nesta situação.

Os mayas disseram que ia acabar o mundo em o 2012?.





  
 Os mayas disseram que ia acabar o mundo em o 2012?.
Fernando Malkún- Tradução Kassandra 

Se está gerando um pânico coletivo absurdo alegando que eles tinham anunciado que o mundo se acabaria em dezembro do 2012. Não é verdadeiro.

 Os maias nunca usaram a palavra fim. Sim anunciaram um momento de mudança, de grande aumento da energia do planeta, o que viria causar 'eventos destino', isto é, definitivos, na gente.
--¿Quando vai passar isto?.
— Não vai passar: está passando. Só que as pessoas não estão juntando todas as peças do quebra-cabeça para vê-lo. Mas estamos numa onda de mudança como nunca.
--¿Em que se percebe, segundo o dito por os mayas?.
— A profecia anunciou que o planeta elevaria sua freqüência vibratória, o que é um fato: esta freqüência -que se mede com a ressonância Shumann- passou de 8 a 13 ciclos. Todos os planetas do sistema solar estão mudando. De 1992 a hoje, os pólos de Marte desapareceram um 60 por cento e Venus tem quase mais duas vezes luminiscencia.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Gratidão é uma energia poderosa




A Gratidão  é uma energia poderosa

A gratidão é  como a chuva que molha a  ´”Árvore” da nossa vida. Quando somos gratos, somos felizes, não temos inveja e abençoamos o que conquistamos com a gratidão. Nossa árvore cresce forte, resistente e dá muitos frutos e flores que colhemos no futuro.
O invejoso é faminto ele não  pode ver a sua horta, não come o que tem e morre de forme querendo o prato do outro.

O invejoso é "carente",  ingrato, infeliz, rancoroso,  olha sempre para o jardim do outro, nunca está feliz com as flores que nascem no seu jardim e por isso não planta. Não valoriza sua estória, sua família, suas conquistas, tem um profundo desprezo por tudo que conquistou. 

A inveja veste o invejoso como um pedinte, assim ele entra no filme da vida como um necessitado, porque é assim que ele se sente diante de tudo que o outro tem. 


A beleza,o amor - a Harmonia e o Tao





A beleza, o amor - a Harmonia e o Tao

"Quando as pessoas  não seguem o Tao,
Seus cavalos são arreados para a guerra,
Suas energias são usadas para a destruição,
e muitos ficam famintos.

Grandes problemas ocorrem
Quando não se sabe o que é o bastante.
Grande conflitos surgem se quer demais.
Quando sabemos o que é o bastante,
haverá sempre o bastante." (Tao 46)

“A harmonia oculta
é superior à aparente.
A oposição traz concórdia.
Da discórdia nasce a mais bela harmonia.

É na mudança que as coisas encontram repouso.
As pessoas não compreendem como o divergente
consigo mesmo concorda.
Há uma harmonia de tensões contrárias assim como a
do arco e da lira.

A beleza nos veste com a harmonia,
 emoções negativas nos levam com ventos fortes
 para o fundo do mar, para o fundo do poço.

O nome do arco é vida, mas sua função é a morte”. (1)
Quando o Tao se perde, fala-se de humanidade e justiça.
Quando o Tao se perde aparece a falsidade e a corrupção.

A propriedade e a ética taoísta enfatizam as Três Jóias do Tao: compaixão, moderação e humildade, enquanto pensamento taoísta geralmente centra-se na natureza, na relação entre a humanidade e o cosmos, saúde e longevidade e o  wu wei (ação através da não-ação).

Sincronicidade e a lei da Atração




Eu gostei muito deste texto, e pensei que a inocência, a pureza... revela a criança que entra no reino de Deus. Então tudo o Pai  revela e abençoa... A sincronicidade nos une com a vida exterior que há no mundo interior. Estive pensando muito sobre o que Jesus disse:

" Mateus 13
...Ao que Ele respondeu: “Porque a vós outros foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos céus, mas a eles isso não lhes foi concedido.  Pois a quem tem, mais se lhe dará, e terá em abundância; mas, ao que quase não tem, até o que tem lhe será tirado. 
Por isso lhes falo por meio de parábolas; porque, vendo, não enxergam; e escutando, não ouvem, muito menos compreendem. "

Eu pensei... Aquele que é grato,  é rico das graças de Deus, e sente que é. O pobre não é aquele que não tem, mas aquele que não sabe que tem, e na sua pobreza interior vai "secando" a terra com a ignorancia e a ingratidão. A gratidão é a consciencia da Graça de Deus que molha a terra com a chuva da abundancia..
Dharmadhannya 

SINCRONICIDADE E LEI DA ATRAÇÃO
 Onildo
Uma pessoa que ouviu uma palestra minha sobre viver um dia de cada vez sem se entregar a grandes preocupações sobre o futuro, me abordou com a seguinte questão:
 Como posso conciliar sua pregação sobre essa forma de viver relaxadamente sem esperar nada e a tão divulgada e apreciada Lei da Atração que depende do empenho do desejo? Ou você não acredita no poder da Lei da Atração?