", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: Previsões da semana - 30 de novembro a 6.dezembro.2015

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Previsões da semana - 30 de novembro a 6.dezembro.2015




Sagitário, portador da Luz


Semana: 30 de novembro a 6.dezembro.2015
Expansão e risco de excessos
Ciça Bueno

http://www.clubedotaro.com.br/site/r63_CB_Semanal.asp


Astróloga e numeróloga
No início da semana Sol, Lua, Marte e Saturno se entrelaçam de forma muito positiva pra atividades que disseminem e expandam conhecimento tais como cursos, concursos, lançamentos, vernissages,

 exposições e promoções culturais. O aspecto ainda é ótimo pra aqueles projetos que devam se expressar ao longo do tempo, a médio prazo. Invista neles.

A dobradinha Mercúrio em Sagitário e Urano em Áries, ambos regentes da nossa capacidade de pensar, elaborar, aprender, apreender e perceber o mundo à nossa volta, se aliam positivamente. Juntos nos deixam tinindo de percepção e intuição, que se bem utilizadas pra vislumbrar o futuro, podem gerar grandes avanços.

Sagigitário, o portador da Luz
Pintura de www.feminineastrology.com/sagittarius-lightbearer_390.html
Mas, do meio da semana em diante, Mercúrio se envolve exageradamente com Júpiter, o expansivo, combinação que costuma gerar palavras demais, 

excessos de todo tipo, arrogâncias mil e mal entendidos por falta de medida, de habilidade, humildade e respeito de uns pelos outros. Pense bem antes de falar, emitir opiniões, se comprometer com o que não pode entregar.

 Que tal baixar a bola desde já? Mapa astral do Brasil x mapa astral da Dilma estarão superativados também por essa configuração tensa. Vão sobrar palavras...

Já Marte, Urano e Plutão caminham pra formar aspecto tenso no final de semana que vem, mas que desde já começam a dar sinais de algo que está começando a beirar os limites e pode explodir ou implodir logo, logo.


 Esses dois planetas regem, em oitavas diferentes, os mesmos temas: ações, agressividade, conflitos e provocações que causam danos, consequências, mágoas e ressentimentos, por vezes indeléveis.

 Portanto, todo cuidado é pouco, principalmente se você é ou têm planetas no 2º decanato Áries, Libra, Câncer e Capricórnio. Olho vivo, mesmo!

Vênus, que passeia nos finais de Libra, vai passar uns dias fora de curso, ou seja, sem se ligar com ninguém, até que se mude pra Escorpião, o que será só no final da semana que vem.

 Cabe a nós prestarmos atenção aos relacionamentos de modo geral, sejam pessoais, profissionais, comerciais, políticos e internacionais; e às finanças, ambos temas que rege.

Na madrugada do dia 3, a Lua entra na fase minguante. Em Virgem, nossa mãe noturna nos aconselha a não só arrematarmos as atividades em curso com muita dedicação e esmero, prestando 

atenção aos detalhes pra não deixar passar nada, como também de fazer uma análise crítica dos resultados conquistados e planos bem elaborados para o ciclo futuro.

 Da metade da semana em diante, a tendência é de hiperatividade e muita agitação: vamos manter a calma pra poder dar conta do recado. Boa semana a todos!
Veja abaixo as tendências para o seu signo solar. Se você conhece seu signo Ascendente, leia também o texto relativo a ele.

Áries
Seu regente estará saidinho, funcionando como um provocador, como um gatilho que pode acionar armas poderosas: fique ligado pra não se prejudicar sem querer ou sem pensar. Minguante pede dedicação ao cotidiano e aos hábitos cotidianos.

Touro
Sua regente está sem interlocutores ou companheiros pra se relacionar. Minguante vai mostrar claramente como lidar com seus afetos. Não se isole e fique de olho nos seus hábitos cotidianos, alimentares e descanse o suficiente. A água vai ferver.

Gemeos
Seu regente estará superestimulado para o bem e para o mal. Use a intuição que capta pra avançar rápido. Mas tenha cuidado com as palavras, ofensas, exageros, desmandos, opiniões, gastos impulsivos e relações íntimas, afetivas, familiares.

Cancer
A área familiar e íntima pede toda a sua atenção e cuidado. Não cutuque quem você ama à toa. Na saúde, como as tensões continuam, a recomendação de pegar leve, também persiste. Minguante traz agitação mental: organização e planejamento.

Leão
Seus afetos continuam de vento em popa, mas tenha cuidado com as palavras.
As fortes tensões no céu podem afetar seu dia a dia, gerar ansiedade e mal entendidos.
O início da semana estará excelente pra qualquer atividade. Aproveite e avance.
Virgem
Minguante em seu signo pode apontar cuidados pra tomar tanto nas relações afetivas quanto familiares. O tema financeiro exige atenção total. Algo pode passar dos limites. Cuide das palavras: não seja rude, crítico ou exigente demais com os outros.

Libra
Semana pra lá de desafiante: sua regente está meio perdida e Marte em seu signo, sem freios, pode fazer estragos se provocado. Vá com calma e não provoque pra não sofrer consequências que nem imagina. E cuide bem em meio a tantos desafios.

Escorpião
Seus regentes se estranham por toda a semana e ainda envolvem Urano, o rebelde, imprevisível, repentino. Que tal baixar a vontade de provocar por provocar? Minguante exige foco pra projetos futuros. Finanças exigem atenção pra excessos e exageros.

Sagitário
Seu regente será cutucado por gente que fala demais, fala sem pensar, fala por falar. Ou será você que vai perder totalmente o senso de medida? Cuidado com as parcerias e afetos. Minguante pede foco e arremates no profissional: boas colheitas.
Capricornio

Nesse período será desafiado a ter uma performance acima da média, quer porque estará lidando com condições bem adversas, quer porque haverá imprevistos. Mantenha a calma acima de tudo. Minguante pode trazer boas e inesperadas soluções.
Aquario

Início da semana pode ser excelente pra investir em projetos em parceria, seja com afetos ou com amigos. Mas conforme a semana vai passando, convém ficar ligado nas surpresas: não julgue para não ser julgado.
Aquario

Minguante pode demonstrar que algo não vai bem numa parceria: dedique-se. Mas a semana toda será de muitos desafios porque há sobra de palavras e pensamentos. Que tal dedicar-se a elaborar sobre suas recentes frustrações?

Contato com a autora:
Ciça Bueno - atende com Astrologia e Numerologia
Blog de conteúdo: www.cicabueno.com.br/blog
Site Vocacional: www.vocacional.com.br
Contatos: cicabueno@uol.com.br e (11) 9 7165.5263
Outros trabalhos seus no Clube do Tarô: Autores
29/11/2015
...........................


Postado por Dharmadhannya

Nenhum comentário:

Postar um comentário