", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: A SEMANA astrologica DE 09/09/15 - LUA MINGUANTE

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A SEMANA astrologica DE 09/09/15 - LUA MINGUANTE






ATUALIZAÇÕES ASTRAIS PARA A SEMANA DE 09/09/15 - LUA MINGUANTE

 Marcelo Dalla
Olá, amigos!
Seguimos em plena Lua minguante e balsâmica: propícia para conclusões, finalizações, introspecção, reflexões, limpezas. Lua boa para desacelerar, deixar a vida fluir, descansar mais, restaurar as forças. 

Não adianta agora forçar situações. Tudo está em sua forma final e não vai passar disso. O que não vingou nessa lunação poderá ser retomado com a próxima Lua nova, que chega no domingo (13/09).

A Lua segue em Leão e favorece também atividades criativas, prazerosas. Nos convida a refletir sobre nossos potenciais e capacidades, a entrar com contato com a nobreza que habita em nosso coração.

Ingressará em Virgem na sexta-feira. Teremos dias excelentes para cuidados com a saúde, a higiene, faxinas gerais, organizações, correções, dietas. Vale cuidar das minúcias, cuidar com carinho de cada detalhe, prestar atenção também nas necessidades dos outros, 
tudo com muito critério. 

Estes temas ganharão ainda mais destaque com a Lua nova de domingo, quando terá início um novo ciclo lunar. Discernimento, serviço, aprimoramento, saúde, utilidade são palavras-chave. Mas falarei com mais detalhes sobre a Lua nova de Virgem no próximo artigo.

MARTE/URANO
Marte segue confiante em Leão e ainda se harmoniza com Urano. Essa semana é boa pra iniciativas em nome de mais liberdade. Contamos com mais força, coragem e motivação para abandonar tudo o que tolhe, restringe ou aprisiona. Quem estava esperando um bom momento para abandonar um vício, pode decidir até a Lua nova, por exemplo.

Abrir espaço para novidades, sacudir a poeira, buscar soluções diferentes para velhos impasses, tentar novos caminhos, ousar, eliminar gastos desnecessários, desbloquear situações. Mas a preferência vai pra tudo o que podemos fazer com autonomia, de forma independente, sem forçar a barra, controlar e cobrar dos outros, ok?

MERCÚRIO/VÊNUS/PLUTÃO
Mercúrio segue em Libra, disposto a pensar, negociar e interagir com mais equilíbrio. A'té o final de semana se desentende com Plutão: 


por falar em forçar a barra, fica mais evidente quem usa a comunicação para manipular. É preciso mais parcimônia e cuidado com as palavras. Crísticas, ciúmes, desconfianças, picuinhas, palavras rudes e insistências podem trazer prejuízos, prejudicar negociações ou relacionamentos.

Ainda bem que Mercúrio se harmoniza com Vênus, que trás a solução: gentileza, cordialidade, diplomacia. Mercúrio e Vênus se combinam pra favorecer o diálogo afetuoso, os intercâmbios prazerosos, as ideias artísticas e estéticas, os encontros com muita prosa.

 Acordos e negociações podem ser finalizados. Tudo se encaminha a contento pra quem souber ceder, ouvir o outro, cultivar receptividade e deixar fluir, ao invés de disputar poder e querer eque tudo seja do seu jeito.

JÚPITER - NETUNO
Os dois planetas regentes de Peixes se confrontam até o ingresso do Sol em Libra, no dia 23/09. Júpiter está em Virgem e pede mais realismo. Netuno segue em Peixes e nos inspira transcendência.Esses dois planetas em tensão colocam em pauta as vias erradas do misticismo, da religiosidade, das coisas entre o céu e a terra.

Júpiter está em detrimento, Netuno está na sua regência. Na via negativa, geram tendência para fanatismo, ilusões, enganos, enganadores, mistificação... 

São as famosas viagens na maionese, ou viagens de Hellmanns Airlines, como gosto de chamar..Com a santa ingenuidade, as pessoas são capazes de acreditar em mentirosos, em sonhos mirabolantes, em promessas espetaculosas. É bom desconfiar. Confiar cegamente é prejudicial.

Não é recomendável grandes transações financeiras, principalmente com o exterior. Essa configuração indica meios fraudulentos na exportação e importação.

Infelizmente vemos ainda religiões que distorcem a realidade, o povo é manipulado descaradamente e não percebe. Há por aí falsos gurus, lobos em pele de cordeiro, pessoas que comercializam um pedacinho no céu. Fiquemos atentos para as notícias desse mês, provavelmente veremos mais escândalos ligados ao abuso da fé.

Os ideais podem separar em vez de servir como pontes entre as pessoas, inibindo a compreensão mútua e o sentimento de união. Por causa de ideais contaminados pelo desejo de poder já criaram a Inquisição e já ameaçaram explodir metade do mundo. Pregam a intolerância em nome de Jesus. Se isso não for loucura, o que é então?

O perigo é a  ausência de senso prático. Os ideais podem até ser elevados e progressistas. Mas podem ser distorcidos e se opor à seus próprios princípios condutores. Precisamos estar sempre conscientes de sua existência, abrindo espaço para a tolerância e maiores compreensões nas relações com os outros.

A ilusão é a má compreensão de ideias, a interpretação errada do pensamento coletivo. A partir de uma percepção limitada, a "verdade" é incorretamente registrada e compreendida. A solução é cultivarmos o fio terra, as qualidades de Virgem: discernimento, inteligência, análise. Como dizia Alan Kardec: A fé deve ser raciocinada.

Sejamos felizes!!
- As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - 

http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html

Postado por
 Dharmadhannya Psicoterapeuta  Traspessoal

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação,  que
abre nossos caminhos e nos leva para frente.
se puder  repasse...


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz! 
eu sou Luz!
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs



! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário