", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: Sincronicidade e a lei da Atração

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sincronicidade e a lei da Atração




Eu gostei muito deste texto, e pensei que a inocência, a pureza... revela a criança que entra no reino de Deus. Então tudo o Pai  revela e abençoa... A sincronicidade nos une com a vida exterior que há no mundo interior. Estive pensando muito sobre o que Jesus disse:

" Mateus 13
...Ao que Ele respondeu: “Porque a vós outros foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos céus, mas a eles isso não lhes foi concedido.  Pois a quem tem, mais se lhe dará, e terá em abundância; mas, ao que quase não tem, até o que tem lhe será tirado. 
Por isso lhes falo por meio de parábolas; porque, vendo, não enxergam; e escutando, não ouvem, muito menos compreendem. "

Eu pensei... Aquele que é grato,  é rico das graças de Deus, e sente que é. O pobre não é aquele que não tem, mas aquele que não sabe que tem, e na sua pobreza interior vai "secando" a terra com a ignorancia e a ingratidão. A gratidão é a consciencia da Graça de Deus que molha a terra com a chuva da abundancia..
Dharmadhannya 

SINCRONICIDADE E LEI DA ATRAÇÃO
 Onildo
Uma pessoa que ouviu uma palestra minha sobre viver um dia de cada vez sem se entregar a grandes preocupações sobre o futuro, me abordou com a seguinte questão:
 Como posso conciliar sua pregação sobre essa forma de viver relaxadamente sem esperar nada e a tão divulgada e apreciada Lei da Atração que depende do empenho do desejo? Ou você não acredita no poder da Lei da Atração?

Primeiro: a lei da atração é um fato. Os místicos sabem disso há milênios e os cientistas agora estão descobrindo como funciona alias, para quem quiser começar a entender o funcionamento quântico da lei da atração e da sincronicidade de Jung recomendo iniciar pela leitura do livro: A Realização Espontânea do Desejo de Deepak Chopra.

Em segundo lugar precisamos arrumar um pouco a confusão que as pessoas bem intencionadas e mal avisadas estão encontrando ao se deparar com a Lei da Atração amplamente divulgada em filmes, livros e textos na Internet. 

Desde a chegada do filme “O Segredo” que muitas pessoas renovaram as esperanças de conquistar coisas e situações para, logo depois (uma boa maioria), caírem frustradas por não conseguirem nada do que tentaram atrair.
 Em geral, depois de uma decepção assim, o sujeito não volta ao ponto de onde estava, ao contrario, volta para um ponto inferior ao que estava antes: fica mais frágil, mais descrente, mais cético e mais pré-disposto ao fracasso.

Voltando à pergunta do meu interlocutor, minha pregação (aprendida com mestres como Krsna, Jesus e Osho) realmente é sobre uma forma serena de viver: sem carregar o peso do passado e sobretudo com absoluta liberdade em relação ao futuro, quero dizer: sem temer nada, sem antecipar nada, sem esperar nada.

 Olhando apressadamente para essa proposta aparentemente “alienante” parece mesmo que não se pode conciliar esse conceito com a Lei da Atração porquanto, essa tem como ferramenta para atrair alguma coisa, exatamente a energia do desejo. Quem deseja espera por algo num futuro próximo ou não mas, espera.

Se a Lei da atração é um fato, porque é que a grande maioria não consegue os resultados desejados?! É simples! Essa grande maioria não entendeu o processo em sua completude.

 O desejo que é capaz de atrair o objeto desejado carece de estar limpo de todo ruído, precisa estar completamente despoluído de dúvidas, carece de ser gerado por um coração puro que se auto conhece e uma mente forte o suficiente para não vacilar. 

Melhor dizendo: O sujeito precisa saber exatamente quem é e muito claramente do que precisa para ser feliz. Minha pregação é para quem ainda não está nesta fase. É para aquele que ainda carece de saber quem realmente é, de onde veio e o que está fazendo aqui. 

Ou ainda para aquele que ainda não sabe se o que ele quer ou pensa que quer vai trazer o resultado que de fato está buscando. Estou ensinando a conquista da inocência, através dos conceitos passados pelos mestres aos quais me reporto. 

Krsna, em seu espetacular discurso feito a cinco mil anos para Arjuna na ocasião da batalha de Kuruksetra, ensinava:

 “Pratique a vida devocional sem se preocupar com os resultados”. Essa capacidade de confiar na existência, de permitir que os eventos e objetos necessários para plenitude da vida e da felicidade serão providenciados de forma espontânea, é a inocência e pureza de coração de que estou falando aqui.

 Na prática funciona assim: Consideremos que um sujeito entra em um processo de entrega absoluta e adquire essa inocência. 

Automaticamente suas necessidades reduzem consideravelmente. Esse sujeito para de se comparar com outros e passa a desfrutar muito mais intensamente do que tem e possui: da respiração, dos sabores de coisas simples etc.

 Ele quer ser feliz e aceita que a existência (chame de Deus se quiser) é muito mais sabia do que ele e saberá muito melhor do que ele realmente precisa para ser feliz. A existência sabe o sujeito não. Estou considerando que nosso sujeito aceita isso. Nesse caso ele não vai desejar um carro,ou uma casa,ou uma companhia, ou uma viajem. 

Não.! Esse sujeito vai esperar a felicidade e a existência irá providenciar os meios e objetos para que essa felicidade seja possível. Então, nosso sujeito, de posse deste grau de inocência está apto para usar a Lei da Atração. 

Entretanto, sabiamente vai atrair a felicidade. A felicidade ESPECIFICA para este sujeito virá com o pacote completo de situações e objetos que serão necessários para esse sujeito.

Sim, existe plena conciliação entre a Lei da Atração e a vida de entrega e confiança ensinada pelos mestres antigos.
Você pode duvidar!
Experimente e julgue por você mesmo.

 http://ummilagre-onildo.blogspot.com.br/2011/06/sincronicidade-e-lei-da-atracao.html

Onildo!

Postado por  Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário