", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: Cura com o cristal - Quartzo Fumê

sábado, 1 de agosto de 2015

Cura com o cristal - Quartzo Fumê




Cura com o  cristal

Quartzo fumê adequado para Chakra (s): sacro e Base de Dados

"Quartzo esfumaçado é considerado como uma pedra perfeita para a meditação, pois ajuda a refinar a energia vibracional dentro do corpo e criar a clareza de espírito, concentração no foco, e facilita o acesso à sabedoria subconsciente e de vidas passadas. Alivia os registros de miasmas: petroquímicos e de metais pesados.

Facilita o alinhamento com os  mundos  superiores, limpeza de aura e  a energia e  o fluxo de kundalini é ativado e permite o acesso a estados superiores de consciência. "- (Dominique Allmon)

MIND Smokey quartzo é um calmante,aterra -   contato com a realidade é fundamental. Ele traz equilíbrio yin e yang em nossas energias naturais.

 Ele permite uma visão em uma síntese clara, e evita enganos e ilusões -   removendo os pensamentos negativos e energias confusas. Dá nova força para superar a dor interior, promovendo e orgulho pessoal. Sua principal função é concretização.. Coloca o  nosso pé no chão. 

Ativa a criatividade pode transformar a energia, equilibrando  os  pensamentos de raiva, desconforto e é  harmonizador. Ajuda a manter a mente focada, a fim de perseguir objetivos e sonhos pessoais.


Libera os recursos para  comunicação e  bloqueios mentais e emocionais  envolvidos na percepção e no  aprendizado. Ele fornece a estabilidade mental para a meditações ou qualquer tipo de trabalho de cura.

Clareia o pensamento e a consciência. Esta pedra possui uma energia constante suave em comparação com outras pedras. É uma grande ajuda com insônia, pesadelos, vícios, e hiperatividade.

 Ele atua como uma barreira ao redor da pessoa vestindo ou carregando-lo.Muitas vezes usada por curadores de energia para proteger e fundamentar a sua energia para as sessões.

CORPO Fortalece os tecidos conjuntivos e apoio, bem como os músculos. Estabiliza a articulação e estimula a fertilidade por desencadear a produção das glândulas sexuais.

 Promove a desintoxicação (tecidos e órgãos), facilitando a cura através da regulação minerais no corpo. Também trabalha na saúde física dos órgãos do abdômen. Ajuda na saúde das mãos e dos pés.

Ajuda na cura de problemas nas costas, cãibras, e alivia a dor e os nervos.Acredita-se também para proteger contra a radiação, poluição eletromagnética e poluição atmosférica.

Espiritual -  provê a proteção psíquica. Ajuda a manifestar sonhos. Há expansão da luz e neutraliza  qualquer energia negativa. Elimina a energia que bloquea os chakras.
Ajuda a alcançar os conhecimentos armazenados no subconsciente.

 Atua no chakra básico funciona para  aterrar , centrar o contato com a vida, com a realidade, e ajuda lembrar os sonhos .

É o antídoto para o mau uso com diamante Herkimer (viagem astral, sonhos) que permite voltar a ligar novamente a realidade do seu corpo físico, dando energia para os pés no chão e volta  do espírito para a terra sólida.

Pode ser usado durante a mediação para se conectar com o eu superior para acessar a sabedoria inconsciente, enquanto fornece o link para o solo estável. Ele é frequentemente usado para orar aos ancestrais e ancorando energia (negativo) de volta à Terra para dissipar naturalmente. 

Agradeço o texto Enviado por Kassandra 


Postado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário