", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: A mente Quântica - Ondas de Pensamento

quarta-feira, 29 de abril de 2015

A mente Quântica - Ondas de Pensamento



A  mente Quântica e as Ondas de Pensamento.
 - Partículas de desejo -  

Eis a grande dificuldade, que é algo que vamos examinar em profundidade no Pilar Mental: muitas das ondas que emitimos (que estão atualmente criando o nosso universo holográfico neste momento são inconscientes!

 Elas se originam das profundezas da nossa mente inconsciente como questões emocionais não resolvidas. Mas não se desespere, vou lhe mostrar como trazer à luz esses pensamentos inconscientes para que você possa mandá-los surfar em ondas de oferta positivas!

Posso passar 15 minutos com você e dizer o que você vem fazendo nos últimos cinco anos — o que você anda pensando e sentindo, bem como em função do que você vem agindo.

Posso observar o seu corpo, posso analisar a sua conta bancária, posso examinar a sua casa, o seu carro, os seus relacionamentos, a sua alegria ou a falta dela e ver o que você tem oferecido porque os seus resultados nada mais são do que um mecanismo de bio feedback, um espelho de quem você é.

Pense em um espelho por um momento: o espelho não julga, não diz que uma coisa é boa ou má, não faz modificações nem apaga; o espelho apenas reflete o que lhe é apresentado. Você entende a metáfora?

O seu espelho universal é estimulante porque, quando você obtém o que queria, sabe que está fazendo tudo certo. Quando os seus resultados não são satisfatórios, trata-se apenas do universo refletindo o que você emitiu, e você tem então a oportunidade de aprender, amar e crescer.

Ficar zangado ou aborrecido com os resultados é contraproducente, porque eles são apenas o modo de o universo dizer: Ei! Este é o seu décimo terceiro casamento; você vai acordar?” ou: “Ei, você está duro novamente; você vai adotar um método melhor?

Você quer saber se eu já fiquei zangado quando obtive resultados não muito agradáveis? Pode apostar que sim, O menino que cresceu querendo tudo maior, mais rápido e mais longe também queria tudo para ontem e feito do jeito que ele queria, senão não interessava.

Mas a humildade é uma força poderosa que encontra cada um de nós da maneira que mais despertará a nossa atenção, seja ela o fracasso financeiro, um divórcio, um acidente de motocicleta ou tudo ao mesmo tempo! A humildade nos conduz de volta ao coração.


Também houve ocasiões na minha vida em que eu achei que era extremamente espiritual divorciar-me dos desejos do plano físico.

Comprei o anzol, a linha e a chumbada da história, e tudo foi, oh, tão espiritual. No entanto, a realidade foi que, quando recusei as riquezas do mundo material, fiquei imprestável.

A Course in Miracles* diz o seguinte: “Todas as coisas são ecos da Voz de Deus.” Quando realmente compreendemos isso, descobrimos a voz de Deus em tudo, inclusive no dinheiro. Entramos em uma cadência, uma dança elegante, e toda a experiência torna-se harmoniosa e significativa.

Você se vê de uma vez por todas em uma situação de tal assombro, admiração e alegria que finalmente entende o que significa ser próspero. Isso, meu amigo ou minha amiga, é Prosperidade Harmônica.

Por favor, acredite em mim quando eu digo que você e os seus desejos são as ondas de eco de Deus chamando-o para um futuro de infinitas possibilidades. Agora vamos pegar esses desejos, as ondas de oferta, da essência do seu coração, e dar asas a eles. É chegada a hora de você alçar vôo como uma magnífica águia subindo em uma corrente ascendente de ar quente.

O que toda teoria da física quântica tem em comum é você, observador e participante. Com a sua intenção claramente definida aliada à sua constante e inabalável atenção, você escolhe o mundo do qual vai participar.

Entenda que o seu desejo adequadamente compreendido não é ganância, nem mesmo chega perto disso; é o seu Eu Superior que o chama, estimula e desafia a ascender a um nível mais elevado de realização.

Partículas de desejo
A teoria do absorvedor de Wheeler-Feynman (outro pedacinho da física quântica) foi originalmente apresentada para explicar a ação de partículas carregadas, como os fótons.

Vamos aplicar essa teoria às partículas do seu desejo.
Suponha que a partícula seja emitida de uma fonte (você), sendo capaz de interagir com um de dois sensores (possibilidades futuras).

 Quando a partícula deixa a fonte, ela envia para a frente no tempo, para o sensor, uma onda de probabilidade oriunda da fonte (chamada onda de oferta).

Vamos chamar essa onda de a sua intenção. Quando a onda chega a um dos sensores, este envia uma confirmação ou onda de eco de volta no tempo, basicamente dizendo o seguinte: “Ei, recebi o sinal!”

Essas duas ondas que avançam para a frente e para trás no tempo podem interagir de diversas maneiras no agora: podem neutralizar uma à outra, ampliar-se mutuamente ou fazer alguma coisa intermediária no continuum espaço-tempo.

Em outras palavras, você tem ondas de probabilidade (pensamentos, sentimentos, ações) que vão para a frente e para trás entre o agora e o futuro, e as ondas podem se cruzar e interagir em qualquer lugar ao longo do caminho no que é chamado de padrão de interferência.

O fato de que tudo que parece sólido nada mais é do que luz estável? Bem, são esses padrões de interferência de ondas que estabilizam a luz. 

A ciência nos diz literalmente que as coisas que observamos no nosso mundo exterior nada mais são do que uma projeção do nosso mundo interior. 0K, respire fundo e vamos decompor isso em uma linguagem prática.

Imagine que o seu desejo, a sua onda de oferta para o futuro, é o seguinte: “Ei, eu quero vencer e ser um vencedor e viver abençoado com a Graça da abundância e do sucesso!”

Vamos chamar o seu desejo no futuro de a sua onda de eco, que é o seu Eu Superior. Ele brada do futuro, dizendo:

 “Isto é o que eu quero para você.” Esses desejos do presente e do futuro podem se encontrar e interagir para criar um padrão de interferência, neutralizando ou reforçando um ao outro.

 O segredo são os pensamentos, sentimentos e ações que você está projetando neste momento.

Se você estiver agindo baseado na direção que está seguindo (vida abençoada com a Graça da abundancia) — em outras palavras, constantemente pensando, sentindo e agindo em função disso —, os desejos reforçam-se mutuamente e o dinheiro, e as oportunidades vão começa a tomar forma.

Inversamente, se você estiver produzindo essa intenção, mas ao mesmo tempo se preocupando com a sua fatura do Visa, dizendo aos seus amigos que está quebrado e sentindo-se, de modo geral, desprezível, os desejos cancelam um ao outro, ao som das palavras do universo:

 “Seu desejo é uma ordem.” Em ambos os casos você se torna um profeta, mas a escolha de realmente ter ou não um lucro é sua.

Sempre que você pensa, sente ou age como uma pessoa dura, ou põe em prática a síndrome do não-posso-arcar-com-essa-despesa, está enviando uma onda de oferta que sem dúvida irá cancelar a onda de eco do seu futuro de qualidade mais elevada.

Quando você estava no ensino médio e estudou como as ondas interagem, provavelmente aprendeu que duas ondas positivas podem interagir e tornar-se duas vezes maiores, ou que uma onda positiva e uma negativa podem se encontrar e cancelar uma à outra de modo que você acaba com um grande nada.

 Em outras palavras, somente ondas que estão em ressonância uma com a outra podem se harmonizar. O mesmo acontece com os nossos desejos!

Podemos criar a nossa realidade baseados na maneira como decidimos participar — a nossa onda de oferta. 

E nesse ponto que caminhar 3 por 3 com os pensamentos, sentimentos e ações é realmente fundamental. Suponha que o meu desejo, a onda de confirmação que vem do meu Eu Superior no futuro, esteja dizendo:

“0K, cara. Vamos em frente. Está na hora de estar em evidência, ser um vencedor e estar fisicamente em forma.” Mas se a outra onda que eu estiver emitindo for assim:
 “Mas estou duro, não sou talentoso e sou gordo”, essas ondas seguramente não vão se harmonizar. O meu presente e o meu futuro não estarão em harmonia.

Você já observou que as pessoas bem sucedidas
 não reclamam da vida, e falam pouco. 

O plano do sucesso está na interação quântica de pessoas de sucesso e não são atraídos pelo falar do fracasso e da lamentação.

 Eles vão se cruzar, mas neutralizarão um ao outro. Tudo é energia, e essas velocidades de vibração não estão em sintonia.

Essa é a base científica da Lei da Atração. Agora você consegue perceber como definir o seu desejo (intenção) no presente — ou seja, criar a sua onda de oferta — se equipara a como você está escolhendo participar do universo.

Mas a coisa mais importante é que você precisa permanecer firmemente atado a essa escolha (a sua atenção), não importa o que aconteça!

Se o que você está oferecendo estiver fora de ressonância ou harmonia com o que está voltando do futuro, não conseguirá criar o que deseja.

Você será o seu pior inimigo. Você é Aladim com o gênio na garrafa, e o seu gênio pessoal sempre satisfaz os seus desejos. Infelizmente, neste caso, ele está dizendo: “Seu desejo de carência e limitação é uma ordem para mim.” Você permanece no seu universo gordo, solitário e falido.

É por esse motivo que tomar decisões baseadas na direção que você está seguindo e não no lugar onde está é absolutamente fundamental. Se você receber o que eu chamo de impulso do futuro, esse desejo vibratório de alto nível, tem de compreender que você não precisa criá-lo. Ele já está criado.

Tudo o que você tem a fazer é entrar em sintonia com ele. Ele já está lá fora, naquele universo alternativo no qual você já é a estrela.

 Você nem mesmo receberia a mensagem se não tivesse o potencial de ser essa pessoa! Assim, entre em harmonia com isso, comece a praticar ações baseadas nesse desejo, em vez de fundamentadas na posição em que você se encontra atualmente, e observe o seu desdobramento.

Desejo versus fantasia
Se você examinar a origem latina da palavra desiderato (desejo), verá que ela se  desmembra como “de-siderium”, que significa literalmente “das estrelas ou corpos celestes.”

Como já discutimos, quando você tem desejo de alguma coisa, quem está falando é o seu Eu Superior, estimulando-o e querendo que você cresça. Entenda que o seu Criador não quer você tenha supérfluos e outros bens.
 O seu Criador não quer que você faça certas coisas. O seu Criador quer que você se torne a pessoa necessária para o bem de todos, para ter e fazer essas coisas. Em outras palavras, o seu Criador quer que você cresça, que tente alcançar as estrelas. Para alcançar as estrelas você precisa de Asas de Anjo. 

Lembro-me de anos atrás ter ouvido um dos meus mentores dizer: “Tome a decisão de ser um vitorioso, não pelas cédulas verdes, mas por quem você terá que se tornar para chegar lá.”

 É isso que estamos fazendo juntos — expandindo quem você é em todas as áreas fundamentais da sua vida para que você possa crescer e se tornar a pessoa capaz de criar tudo que deseja.

 O que o seu eu espiritual realmente deseja não é o alcance da meta, mas sim o crescimento que acompanha o processo.

Garanto que você jamais “receberá” um desejo, um verdadeiro desejo de algo que não é capaz de conseguir. Quando você tem um verdadeiro desejo, o seu Eu Superior está dizendo: Vamos lá, você é capaz disso; é isso que eu tenho reservado para você.

É o seu eu maior, mais grandioso, que está ecoando de trás para diante n tempo. Não é legal? Agora a única pergunta é: você vai atender ao chamado? O grande mitólogo Joseph Campbel declarou: “A principal questão é se você vai ser capaz de dizer um vigoroso sim à sua aventura.” Bem, o que será?

Muitas pessoas me dirão: “Bem, isso não é verdade,  porque eu tinha o desejo de ser um jogador profissional de basquete e nunca consegui.” 

Eu respondo: “Não, você tinha era esperança ou uma fantasia, o que é diferente.” Se você realmente tem o desejo de fazer uma coisa, existem apenas duas razões para que não a consiga:

 1) você não permaneceu com o desejo por um tempo suficiente e desistiu ou 2) você não acredita em si mesmo e, por conseguinte, nem mesmo tentou.., ou fez um esforço parcial. Qualquer outra coisa, e não era um verdadeiro desejo.

Vivemos simultaneamente em três níveis: o espiritual, o mental e o físico. Por saber disso, o que você precisa fazer contém três partes: primeiro, criar um Protótipo Espiritual, delineando o seu futuro impulso, o seu desejo do futuro.

No momento em que você o tiver esboçado, ele já existe no mundo espiritual em outra dimensão; simplesmente envie uma onda de oferta,

O desejo ainda não está na terceira dimensão, mas isso não importa, mesmo assim é real. Segundo, se você é capaz de redigir especificamente o desejo e descrevê-lo ou de uma forma escrita ou verbal, já o tem no plano mental.

Se você não o tivesse nesse plano, não conseguiria descrevê-lo. Agora, pense no seguinte... você já tem o desejo em dois dos três planos em que você vive! No minuto em que você consegue visualizá-lo e descrevê-lo especificamente, já percorreu dois terços do caminho.

Está entendendo? É exatamente por isso que eu quero que você faça o exercício da introdução, que comece a colocar no papel os seus mais profundos desejos.

Quando você os tiver claramente definidos, terá aceitado a onda da oferta do seu desejo. Finalmente (e esta é a parte mais difícil), você precisa pensar, sentir e agir em conformidade com esse protótipo espiritual — não importa o que aconteça.

Temos a tendência de pensar o seguinte: Se eu praticar esta ação, obterei aquele efeito, mas isso não é exato. A sua ação nada mais é do que uma confirmação do seu impulso futuro.

 Isso não significa que a ação não seja importante; ela é fundamental. Mas não é a ação que está criando os seus resultados.., ela está confirmando o universo do qual você escolheu participar. Está entendendo?

Quando  recebemos o desejo (o nosso impulso futuro do Eu Superior que já projetou e escolheu o nosso resultado mais elevado), a nossa tarefa é agir de acordo com esse impulso futuro preparando-nos para recebê-lo. Vou me repetir porque isso é importante.

A ação é fundamental, mas não é a ação que está efetivamente criando o resultado; ela está apenas confirmando que se encontra tio universo certo, no caminho correto em direção ao seu resultado.

 Assim, como você está pensando, sentindo e agindo em concordância com o seu desejo, é apenas uma questão de esperar que ele se desenvolva através da sequência de eventos e chegue ao terço final da equação, o mundo físico.

Resultados: quando as ondas chegam à praia
Ter a coragem e a paciência para continuar a emitir essas ondas de oferta é a coisa mais difícil que você jamais fará, porque a sua velha visão de mundo newtoniana o ensinará a confiar nos seus sentidos físicos e estes frequentemente  lhe dirão que você está maluco.

Acredito que tenha sido por esse motivo que Jesus disse: “Não julgueis segundo as aparências” (João 7:24). As aparências só lhe dizem quem você era, não aonde você está indo ou quem está se tornando.

O seu nível atual de resultados, as suas aparências, nada mais são do que o resultado residual dos seus pensamentos, sentimentos e ações passados.

Os padrões de ondas de oferta e de eco do seu passado. Isso não tem nada a ver com a sua capacidade ou com quem você está se tornando, a não ser que você julgue de acordo com as aparências e continue a tomar decisões baseadas nesses resultados.
 Se você pensar assim, só fará criar uma quantidade maior da mesma coisa"
Recebi este texto na internet e desconheço o autor.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
Comunidade do G+
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário