", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: O guerreiro e a sua força no coração

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O guerreiro e a sua força no coração





                                O guerreiro e a sua força no coração

SINALIZAÇÕES - 

• Aquele que recebe a Espada da Luz tem apenas a META como guia. Seu farol é a Luz do Criador, e sua força, a Entrega ao Serviço.

• Aquele que assume a luta curva-se e calça os pés tanto dos grandes quanto dos pequenos.

• As raízes da ira e do rancor são arrancadas do peito de todos os que compõem esse exército de Amor, Vontade, Paz e Sabedoria.

• Na ação daqueles que assumem o caminho está a entrega de toda recompensa, pois não há júbilo no fruto das obras que não forem ofertadas à Glória do Senhor.

• A forte decisão que há no ser do guerreiro afasta-o de estímulos de vórtices inferiores de energia. Prazeres primitivos repelem-no tanto quanto são por ele repelidos.

• O verdadeiro guerreiro guarda sua força no coração. No a expõe ao mundo e não a joga aos incautos. Guarda-a como um tesouro, pois sabe que no momento certo ela será usada pelo Plano.

• A espada do guerreiro corta os ares e sob seu rastro não há estímulo para o orgulho. A humilde simplicidade lhe dá a consciência da tarefa. 

• A entrega perfeita do guerreiro lança fora de sua aura os resíduos de cobiça dos veículos.

• O verdadeiro guerreiro caminha na Fé, e as noites escuras da sua mente são usadas como Graças da Sabedoria Divina, para que ele cresça em silêncio.


• O verdadeiro guerreiro vigia, e nele não há campo para comodidades ou desgostos.

• O guerreiro é aquele que vence seu próprio ego e eleva sua energia aos níveis imateriais. Encontrai-o, pois sois ele.

• O guerreiro traz a paz do Infinito Cosmos; desce sobre ele a Sabedoria do Espírito.

• O guerreiro está unido ao Serviço, O desapego pela vida externa é o seu escudo.
O guerreiro sabe ser, acima de tudo, a expressão dos níveis internos da vida. Em seus centros estio ligados fios de energia que trazem da Fonte a condução da sua lança.

• A energia presente no guerreiro é tão transparente que ele espelha em si cada irmão que encontra e comunga desta união.

• O guerreiro percebe internamente a presença da Luz que guia seus passos. Dentro dele não há lugar para a dúvida.

• Seu ser conhece a alegria interna de caminhar junto com irmãos de diversos graus.

• O ensinamento é o alento silencioso de todos os guerreiros que formam esse exército.
WYTHAIKON
* * *
Relação entre as sinalizações trazidas por WYTHAIKON
e os Raios:

No encontro final estareis sós diante da Energia. Nesse momento, não podereis ter dúvidas em vosso coração. Havereis de entregar-vos ao Pai e confiar. Sereis testados até o último instante. Não que premeditadamente queiramos testar-vos, mas sereis vós que, por sintonia, atraireis as provas que permitirão construir em vosso interior a fortaleza, o Templo do Senhor.

Não há mais lugar para temores ou indecisões naqueles que deverão ser condutores e instrumentos das energias do Plano Evolutivo. Tereis de ser afiados como uma espada, firmes como uma rocha e suaves como os aromas que sobre vós derramamos.

 Na solidão e no silêncio ouvireis brotar vossa voz interna com mais clareza. Havereis de cultivar esses instantes de recolhimento como um alimento para o vosso Ser Interno.

Nós vos mostraremos cada pedra que os permitirá atravessar com mais segurança esse pântano terrestre, porém a vós caberá a escolha do local onde pisar. Em vosso interior, sentireis uma serena alegria, um convite para reconstruir a aura planetária, um chamado para colocar todo o vosso Ser em sintonia com o belo, o puro e o verdadeiro.

Quando vos elevardes em vibração, não espereis por sinais externos, ou outros. Buscai o silêncio interior, e nada mais.

É na simplicidade de uma vida voltada para o interior que nossa energia se revela. O contato que temos convosco e a orientação que vos damos fazem-se a cada passo, a cada respiração, a cada minuto que viveis. Oferecei-vos como o fazem os pássaros e as flores, que em glória ao Pai e em pura entrega para Ele vivem sem nada esperar.

Entregai-vos, e tudo vos será dado, pois nosso mundo interno nada mais espera que a vossa abertura. Estais entrando numa nova etapa; da concentração no processo de purificação individual passais agora para o aprendizado direto do Serviço que tendes que prestar.

A cada encontro vos abriremos novas portas e descobrireis então as sublimes realidades que vos esperam.

Buscai unir-vos a nós. É a entrega que vos pedimos. Estais sendo envolvidos em compreensão e amor. A entrega há de ser o sopro de vida que vos mantém. Vossas mãos serão instrumentos para a nossa obra, vossos olhos existirão para a nossa visão.

Nessa união recebereis o necessário para que mais e mais desveleis o Caminho do Serviço. Abrireis as portas para os que buscam, para os que internamente podem perceber o impulso irradiado pelos que colocam a vida nas mãos do Único.

Assumireis a tarefa de regenerar a aura planetária. Não são trabalhos e realizações externas o que vos pedimos, mas a abertura, a entrega silenciosa. Isso é o que irá manifestando no plano físico as transformações necessárias.

* * *

Vede como é ilusório o mundo das formas e das reações humanas. Fatos momentâneos ficam diluídos quando vistos em relação a toda uma vida, O que foi difícil ontem, hoje vos parece simples e resolvido.

Mantende, pois, vossa consciência no eterno presente, onde o que foi, o que é e o que virá a ser não têm essência em si, exceto para dar-vos a oportunidade de uma união mais profunda conosco.

Firmai-vos nessa sintonia com a mesma força com que um náufrago se agarra a uma tábua em meio ao mar que tenta tragá-lo.

Permanecei firmes em vossa meta de Serviço e purificação. E pelo amor ao Serviço que não vos deveis abalar com os defeitos e as limitações dos vossos corpos. Não deveis combater essas imperfeições, mas sim entregá-las ao Pai, pois é a partir de vossa abertura que serão transformadas. Cultivai a humildade e o perdão, sem exigir que a transformação seja imediata. Vivei essa entrega o mais amplamente que puderdes.

Para que possais abrir as portas do vosso mundo interior, tereis de fechá-las para certos aspectos da vossa vida humana. A gratidão, a alegria interna e o amor serão bálsamos que podereis encontrar em vós. Prossegui pois um passo sempre antecede outro, e grandes caminhadas assim se fazem.

1 Raio — Só a Meta importa.

2 Raio — Toda recompensa deve ser entregue.

3 Raio — A decisão firme afasta estímulos indesejáveis.

4 Raio — A força deve ser guardada para a entrega, e não
exposta ao mundo.

5 Raio — Os momentos de escuridão são uma graça para
se crescer em silêncio.

6 Raio — A união com o Serviço e o desapego pelo mundo são o único escudo.


7 Raio — A entrega perfeita expulsa da aura todos os resíduos de cobiça e de orgulho.   Trigueirinho
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2012/07/meditacao-para-equilibrar-as-energias.html
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2012/08/a-acao-da-odio-da-raiva-em-nosso.html

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2013/01/relacionamentos-afetivos-e-sociais-e.html

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/06/a-graca-do-pai-e-graca-da-vida.html
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2014/02/a-aura-e-sua-energia.html


http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2013/04/karma-e-vidas-passadas.html

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/2013/02/eu-sou-tudo-aquilo-que-e.html








Nenhum comentário:

Postar um comentário