", enable_page_level_ads: true }); Astrologia de Vênus e Mercúrio: A criança do signo de Libra

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A criança do signo de Libra


A criança do signo de Libra





A criança  do signo de Libra

A criança nasce com o cinturão de Afrodite que emana amor, harmonia, beleza e magnetismo. A família deve se preparar para conviver com o protegido da Deusa do amor, da arte, diplomacia e da beleza, e procurar não colocar apelidos que podem embaçar a aura da criança que já nasceu com a luz da beleza interior.

Para chegar ao equilíbrio Libra vai precisar do outro, do espelho daquele que ele ama e busca sua identidade por meio das relações com os outros. Libra é um signo de ar, que se preocupa com a harmonia em seus relacionamentos, e com a comunicação. 
 
A criança de Libra precisa de uma autoestima iluminada,  que  "é a capacidade que uma pessoa tem de confiar em si própria, de se valorizar, de se amar e saber expressar suas próprias aspirações e necessidades da maneira apropriada sem infringir direitos e respeitando os sentimentos dos outros.

Durante nosso processo de crescimento, nossa autoestima é alimentada quando somos acolhidos, amados, quando dentro de casa temos "voz", somos ouvidos, respeitados, amados, valorizados, incentivados a expandir nosso potencial, aceitos incondicionalmente, e encorajados a confiar em nós mesmo".

A necessidade de amar e de ser amado é característica do signo de Libra. A família deve ficar atento com a educação da criança e cuidar para que ela aprenda a usar a sua inteligência, o seu encanto com sabedoria em suas relações.

Um libriano que nasce em um ambiente hostil, agressivo, poderá viver com a sensação que é de outro mundo, que  é adotado. A agressividade funciona como sombra para o libriano, e Libra prefere usar a diplomacia, o diálogo nos momentos de conflitos.

 Esse é o seu dharma, uma vida de conflitos, em um ambiente reativo pode ser um carma para o pequeno libriano.


“Sem amor, e sem acolhimento em sua vida, ele fica na ponta de uma gangorra, erguida no ar e sem raízes. 

Libra é o signo da Justiça, da associação, dos contratos, parcerias. Dharmadhannya

24 de setembro - 23 de outubro
Anjo Protetor: Sandalfon, anjo da fecundidade
Pedra da sorte: opala
Metal: bronze
Cor: cor-de-rosa
Erva: hortelã
Flor: violeta
Árvore: macieira
Países: Alto Egito e China
Cidade: Copenhague e Viena
Atenção: personalidades "Quase-libra"
algumas pessoas compartilham por analogia das fortes influencias do signo que possuem personalidades com traços típicos de Libra quanto t~em, nos seus mapas as seguintes posições:

Vênus ou Sol na 7° casa
Lua ou ascendente em Libra
aspectos de Vênus com o ascendente ou com a Lua;
i Regente do mapa na sétima casa ou ainda em Libra
O dominante em Libra ou na 7° casa (Maria Eugenia de Castro)

"O céu se mostraria em miniatura. Então, a essência do céu ordenou que um corpo deveria receber todas as bênçãos em quantidade exagerada." Shakespeare, As you like it

Se acha maravilhoso ter uma criança discreta, que revela espírito de equipe e é sociável, então um pequenino libriano pode muito bem transformar seu sonho em realidade.

Não há dificuldade alguma para que o libriano, um amante da harmonia, faça uma multidão de amigos.  Os bons relacionamentos são sua,principal preocupação na vida. E ele surge já bem equipado com o melhor dos talentos para este trabalho.

Pequenolibrianos são um prazer. Seria esta a criança “abençoada”? É o que vai parecer logo nos primeiros dias. Ela  poderá concordar com quase todas as sugestões dos pais, terá boas maneiras e fará tudo com um sorriso cativantecapaz de desarmar o mais duro dos corações.

 Libra é consciente das necessidades de seusamigos e família já na infânciaFará todo o possível para ser um mérito para os pais adorados.Sua principal orientação é a da diplomacia. Vê os dois lados de qualquer situação e precisa ser justo com todo mundo a qualquer preço.

À medida que fica mais velho este talento sedesenvolve mais e o transforma no pequeno juizda escola, expert em acalmar os ânimodas brigas da turmaNa verdadeo pequeno libriano fica visivelmente desconfortável quando ocorrem brigas familiares, não importa que sejam as mais triviais.


Sobretudo se você gosta de qualidades como"engraçadinho" e "charmoso" em quantidades tais a ponto de seu filho facilmente ganhar todos os prêmios dos concursode bebês.

 Na verdade, se é isso que deseja, então deveriadar o nome do bebê de Libra um agente também matriculá-lo na melhor escola!

A legendária aura de atração e encantamento daestrela de Libra do Zodíaco vem da Vênus do amor, na forma da deusa do Olimpo, cumprindo a tarefa de zelar por todos os librianos.

 Para essa finalidade, ela fornecà criança de Libra um charme poderoso que é capaz de derrubar todos os obstáculos e atrair para si tudo de benéfico; e por isso tem potencial  para ter uma multidão de amigos.

 O pequenino libriano começa já nos primeiros dias, talvez até mesmo antes de sair do útero, a pôr à prova essas qualidades celestiais.




O libriano não é solitário e pode enfurecer os pais com uma incapacidade de se manter entretido. Entretanto, na vida há altos e baixos, o yin e oyang, preto branco, o ponto de equilíbrioharmônico.

 Esse pequeno bebê, nascido sob o signo da balança, veio ao mundo para aprender a alcançar esse ponto, o centro e seu equilíbrio interior; e você está aí para ajudá-lo.

 Se isso não acontecer, tanto a falta dedeterminação como influências negativas poderiam impedir o bebê de Libra de alcançar o completo potencial quando crescesse.

É difícil para os librianos, sejam crianças ou adultos, permanecerem estáveis se há discórdia no ambiente em que vivem;

 então, desde o primeiro dia, tome precauções para que o ambiente que rodeia o bebê seja de paze felicidade, que ele receba montanhas de carinhos aconchego, estando bem juntinho de você.

 Dessa maneira, aquele importante ponto de equilíbrio nunca será perdido, e a criança seguirápela vida em segurança, descobrindo todas as incríveis oportunidades que o destino lhe reservou.

Se estiver aborrecido por qualquer razão, esse bebê reage bem mimos, como envolvê-lo emmanta de tecido macio, dormir em lençóis da mais pura seda, ser massageado com talco depois de um banho cheiroso e bem quentinho.

Música suave, clássica ou outra do gênerorelaxante, também tranquiliza essa alma pequerrucha, sobretudo quando estiver em seu colo, envolta por braços carinhosos e amigos.

Observe quais os tipos de brinquedo de que a criança gosta; à primeira vista, ela vai apaixonar-se por uns detestar outros.

 O bebê libriano é muito sensível e encontra conforto nos brinquedos que ama - e oposto naqueles que detesta.

 O mesmo se aplica às pessoas. Então, éimportante cuidar desse aspecto: - assim, o bebê pode buscar aconchego junto dos "amigos" prediletos em vez de irritar-se com companhiasindesejáveis.

Outra coisa essencial é cuidar para que todos oslíquidos que libriano ingira sejam puros e livres de poluentes; o frágil sistema do libriano nãoreage bem a produtos contaminados;

- então, verifique cuidadosamente rodos os ingredientes quando preparar comida do bebê.  Ofereça ao pequeno libriano bastante líquido a fim de mantê-lo bem hidratado para que tenha uma saúde de ferro.

 Cuidado para não promover o desejo desenfreadopor açúcar, permitindo, por exemplo, que o bebêse recuse
comer sopa de vegetais porque quer sobremesa,o que pode evoluir para um eterno problema comchocolate na idade adulta!

 Não agrade indevidamente os desejos do filho decomer doces e balas. O equilíbrio - mais uma vez essa palavra - tem de ser encontrado, por isso, ajude o seu bebê de Libra a gostar de comidassaudáveis e apetitosas, procure sensibilizar o paladar com comidas salgadas.

Duas outras coisas muito importantes para osnascidos são amor e companhia. É nesse signo quesão encontradas as bases dos relacionamentos einteração com os semelhantes;

por isso é muito natural para o seu pequenino querer sair e envolver-se. Nada deprime mais os librianos regidos por Vênus do que as vibrações gélidas quando não se sentem bem-vindos ou são excluídos;

- entretanto, quando recebem atenção construtiva e positiva, reagem da maneira mais natural possível, com sua índole acolhedora e carinhosa.

 consequência disso, em geral, é que à sua voltaestão os que os admiram os amam; seu bebezinho não será exceção. Por isso, converse carinhosamente com ele e tenha certeza de que o pequeno libriano não se sente rejeitado.

 Dessa forma, antes que ele se dê conta disso, vai encantar todo mundo nas festas e pode ser quevocê tenha de exercer seus direitos de mãe ou pai para que bebê lhe seja devolvido!

 é preciso que faça exatamente isso, porque seele ficar demasiadamente envolvido com tantoelogio, corre-se o risco de aquele ponto de equilíbrio crucial passar e perder-se.


 É esse ponto de equilíbrio que vai, com toda a certeza e de forma irrevogável, levá-lo ao sucessona idade adulta.


 Equilibrar brincadeiras com descanso é uma necessidade, você precisa incluir esse tipo de equilíbrio desde cedo na rotina do bebê.

Seja firme e educadamente diga "não" aos parentes que lhe imploram para deixar que essa fofura de Libra continue sendo tratada como um presente dos deuses.

Música, dança e roupas diferentes põem em ação os talentos inatos do libriano. Enquanto adolescente, aulas de composição musical de outros tipos de expressões artísticas nutrem ofuturo desse bebezinho, além de manterem o ponto de equilíbrio correto bem lubrificado.

 As crianças de Libra têm uma inteligência bem ativa: aprender matemática, por exemplo, pode levar a incríveis descobertas. Mas para que vocêconsiga mobilizar a ambição e o intelecto do libriano, ele tem de ter interesse no assunto ou nasolução do problema.

Outra vantagem que a criança de Libra obtém do aprendizado formal é aprender a não protelar, a não deixar para amanhã que tem de ser feitohoje. Dessa forma, a grande capacidade que os librianos têm de fazer dinheiro alcançar o sucesso não fica prejudicada por conta da inatividade.

O seu jovem libriano vai se deliciar com muitas conversas, muitas companhias e poucas escolhas.

 conhecida síndrome do "amanhã eu começo" pode ser uma armadilha para librianos indisciplinados.

Uma criança libriana feliz e saudável é realmenteuma das imagens mais bonitas de se ver. O bebê de Libra é carinhoso, alegre, charmoso: parece um anjinho celestial.

seu bebezinho libriano é mesmo um anjinho! A luz do amor dança por todo lado brilha nos olhos do bebê, aquecendo coração de todo mundo e sobretudo seu;

 porque jamais vai esquecer-se da incrível força doamor que uniu vocês na hora do parto;
essa luz estará sempre nos olhos do libriano e ele vai senti-la em seus olhos.

JARDIM DE INFÂNCIA
Com a arte de fazer amigos já desenvolvida, o pequeno libriano se sentirá no sétimo céu no Jardim de InfânciaVai colecionar melhores amigos.

Ele não é do tipo de grandes ganguesmas rapidamente escolhe coleguinhas especiais. Tome cuidado com o dia em que um amigo muito especial voltar sua atenção para outra criança.

 O pequeno libriano ficará inconsolável. Vai precisar de um oceano de confiança para se recompor. Os relacionamentos são importantes e intensos até os quatro anos.

 Diferente de outras crianças, o pequeno libriano aprende rapidamente a dividir eainda mais insólitopedirá polidamente para participar da brincadeira. Surpreendentemente, isto funciona até com a turma do agarra e sai correndo.

Avesso a desentendimentos e conflitos, este pequeno diplomata vai adorar consertar as coisas entre o grupo. Por esta razão, será útil na pequena comunidade emais tarde, na sociedade adulta.

Escola.
"Se ajustar" é uma· habilidade libriana em qualquer situação coletiva. E a escola foi feita para isso. A maioria dos librianos aprende rapidamente que ser diferente ou se destacar na multidão leva à impopularidade.

 Não existe a menor chance que isso aconteça com uma criança tão sociável. Como aprecia as recompensas por bons resultados, o pequeno libriano será um bom aluno, mas nada tão fantástico que fique à frente do resto da turma.

 É como se eles controlasse a capacidade de trabalho de maneira a manter o equilíbrio, e o senso de equidade com o grupo, com a família, em suas relações.

Não consegue tolerar a injustiça, a dissidência, ou porfia, e sua necessidade maior é a harmonia.

Libra é um signo de ar e por isso o libriano é muito inteligente,   por esta razão, você verá nos boletins
de fim de ano um "poderia ser melhor".

Se isto o fizer perder amigos, pode esquecer.
Incentive os convites que este jovem faz aos amigos para virem à sua casa para assistir TV ou para brincar
depois da escola.

 Ainda que isto signifique uma ida ao supermercado para reforçar o estoque de biscoitos e de refrigerantes. Esta é a grande prioridade do pequeno libriano. O resto correrá bem.

O grande consolo é que os amigos são bem escolhidos
e jamais serão desordeiros.

OS DECANA TOS
A Astrologia divide tradicionalmente cada um dos signos em três partes iguais de dez dias chamadas decanatos. Eles dão uma pequena diferença ao temperamento a partir da data de nascimento, se no primeiro, segundo ou terceiro decanato de cada signo.

Cada decanato é regido por um dos três signos do mesmo elementoLibra é um signo de Ar e os três signos de Ar são Libra, Aquário e Gêmeos.

 A natureza dos signos de Ar é basicamente comunicativa e os três tipos a seguir têm maneiras diferentes de expressar esta veia comunicativa.

Primeiro decanato 24 de set. a 3 de out.
Esse é o libriano mais típico. Libra é o diplomata do zodíaco. As pessoas nascidas neste decanato são regidas pelo harmonioso planeta Vênus.

Isto garante um charme natural e um jeito despreocupado que arregimentam amigos por toda parte. A resposta para qualquer problema é equilibrar
todas as soluções e escolher a mais justa e pacífica.

Até mesmo ao se rebelar contra uma situação injusta, eles conseguirão tornar seu caso conhecido e chegar ao sucesso sem brigas barulhentas.

O maior exemplo disto foi o movimento não-agressivomas poderoso, de Ghandi com a "resistência pacífica" para reconquistar a Índia para os indianos.

É uma prova da força da ação pacifista deste signomesmo contra os mais poderosos.

Atrás da necessidade libriana de chegar a uma conclusão justa existe uma grande vontade jamais renegada. Geralmente quem sofre sua gentil persuasão não se dá conta de que fez uma mudança total de direção, já que tudo correu suavemente.

Apesar de conforto e de luxo serem também uma necessidade deste signo, a tranquilidade mental e paz de espírito têm a mesma importância.

Muitos preferem achar grande harmonia num modo de vida mais simples. Brigitte Bardot, por exemplo, desistiu do falso brilho dos filmes em favor do seu amor pelos animais.

Segundo decanato- 4 a 13 de outubro
Este é o diplomata rebeldeRegido pelo planeta Urano e pelo signo de Aquário, este libriano está pronto para ser mais transgressor na sua relação com as artes diplomáticas.

 Eles têm menos problemas para falar diretamente e têm a confiança de saber que o mundo os verá com simpatia, não importa o que digam. Eles se identificam com os problemas, esperanças e medos do homem comum e podem ser encontrados onde haja uma boa causa para defender. O universo político irá atrair o libriano desse decanato.

As ferramentas de trabalho são as palavras e eles são poderosos em usá-las para realizar suas ambições John Lennon fez muito pela busca da paz e harmoniasem importar o quão excêntrico ele era, e ainda é amado por isso. A chamada de Bob Geldof ao mundo da música foi um notável exemplo de um libra-aquariano em ação.

A capacidade de converter a arte agradável da música em poderosa arma contra a fome é uma típica e bem-sucedida resposta libriana para um problema de proporções gigantescas.

Terceiro decanato 14 a 23 de outubro
Este é o diplomata versátil· Com uma influência
extra do signo de Gêmeos e do planeta Mercúrio, existe uma característica eternamente jovem, alegre nestas pessoas.

Com pensamento rápido, elas são mestres na arte das respostas rápidas.

Suas vidas são variadas. Movem-se entre diferentes
projetos com facilidade e têm mais de uma ocupação. Eles são capazes de jogar com o gosto popular para chegar ao sucesso e têm habilidade de se adaptar a novas circunstâncias para continuar com sucesso.

Lillian Gish, a estrela de filmes mudos, viveu até os cem anos e trabalhou regularmente em cinema durante setenta anos. Ela ainda tentou escrever no final da vida.

 O general Eisenhower mudou sua ocupação de soldado para político e presidente dos Estados Unidos. No Reino Unido, o cantor Cliff Richard, aos cinquenta anos, tem tantos seguidores quanto na sua época de ídolo da juventude. E tem outra atividade, de advogar pela cristandade, o que ele considera tão importante quanto a carreira musical.

OUTROS PEQUENOS LIBRIANOS
Mães e pais se deliciaram como você por trazer ao mundo os seguintes pequenos harmoniosos diplomatas. O seu provavelmente será ainda mais
famoso!

Librianos do primeiro decanato
Gandhi, George Gershwin, F. Scott Fitzgerald,
T.S. Eliot, Groucho Marx, Truman Capote, Ed Sullivan, Gore Vidal, Christopher Reeve, Brigitte Bardot, Julie Andrews, Ellis Peters, Harold Pinter, Meatloaf, Michael Douglas, Jim Henson.

Librianos do segundo decanato
Carlos I da França, Giuseppe Verdi, Jean Antoine Watteau, Le Corbusier, Juan Perón, Lillie Langtry, Buster Keaton, Eleanor Roosevelt, Luciano Pavarotti, Charlton Heston, Jackie Collins, John Lennon Thelonious Monk, Bob Geldof, Paul Simon.

Librianos do terceiro decanato
Franz Liszt, Sarah Bernhardt, Oscar Wilde, P.G. Wodehouse, Lillian Gish, general Dwight D. Eisenhower, Eugene O'Neill, Rita Hayworth, Katherine Mansfield Arthur Miller, George C. Scott, Roger Moore, Sting, Cliff Richard.

Quando chegar à idade adulta, o libriano não sóvai tomar conta dos pais, mas também fazê-los muito orgulhosos do filho que têm.

Em Resumo:
O bebê de Libra sempre dá a impressão de que acabou
de chegar do céu. É o vencedor do concurso do bebê mais lindo e, se recebe educação adequada, vencerá também na vida como um todo.

Não incentive a preguiça, embora o libriano precise de grandes doses de paz e quietude; é por isso que, depois de brincar a valer, tem de descansar para juntar energia para o próxima "farra".

 Lições que precisa aprender: determinação, administração do tempo,  e moderação.

Aptidão para tudo que é belo e justo: diplomacia, advocacia, modelo fotográfico, psicologia, indústria da beleza (medicina, estética, perfumes, dermatologia, moda, a arte de embelezar o mundo), estrela de cinema, música, aconselhamento. Arquitetura, música, dança, teatro, cinema, fotografia.

Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirado em vários mestres do assunto.
Liz  Greene, Howard Sasportas, Maria Eugênia de Castro, Dane Rudyar, e outros...

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
 Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, 
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,  
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
 e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!







Nenhum comentário:

Postar um comentário